Páginas

   

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Orando...


Oração para serenidade

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro.
Amém.

Vamos rezar o terço da misericórdia:

Aprenda a rezar o terço da misericórdia:


Pai-Nosso...

Ave-Maria...

Creio...


Nas contas do Pai-Nosso, reza-se:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.


Nas contas das Ave-Marias, reza-se:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)


Ao final do terço, reza-se:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Que nosso Senhor dê força e serenidade a cada uma de nós...
Grande beijos meninas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

10 meses sem você meu anjo de luz


Ai mais 1 mês se foi e a saudade só aumenta, se estivesse aqui hoje minha Sophia estaria completando 10 meses.
Mais ao invéz disso hoje são 10 meses de pura saudade, de muita vontade que ela estivesse aqui do meu lado, sei que minha princesinha não me abandonou está sempre aqui do meu lado me protegendo e intercedendo por mim, mais como eu queria poder abraça-lá ai como ela já estaria cheia de gracinhas, sorrisos, abraços, e carinhos...
Oh minha Sophia você me faz muita falta, muita mesmo...Não tive a chance de viver todo esse amor minha princesa, mais saiba que ele ficará guardado até o dia que a mamãe se encontrar com você na eternidade.
Mamãe tá tentando fazer a vontade de Deus e seguir em frente mais como ela queria que você estivesse aqui fazendo parte de tudo isso, mamãe sempre fala de você, de como você estaria, o que a gente estaria fazendo, foram tantos planos meu amor...

Saudades muitas saudades, meu ANJO DE LUZ, MEU AMOR PRA TODA VIDA!!!