Páginas

   

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu bebê é tímido!!!


Olá meninas passado pra contar um pouco as novidades...
Ontem fiz o ultrasson tão esperado queriamos saber como o bebê estava e de quebra descobrir o sexo né rsrs,
graças a Deus meu(a) lindinho(a) tá super bem, crescendo como se deve e tava todo serelepe na telinha kkkkkkkkkkk, amo de paixão ver meu(a) lindinho(a), mais meninas vcs não vão acreditar meu amorzinho(a) é timido(a) tava lá sentado e com as pernocas mega cruzadas!Ahhhhhhhhhh não foi desta vez que conseguimos descobrir quem habita este ventre!
Queria muito mesmo saber o sexo, mais não deu desta vez agora a proxima ultra provavelmente só lá pras 22 semanas, meu Deuuuuuuuussss mais 1 mês de agonia pra saber o sexo!!!
Mais tudo bem acho que sobrevivo a está curiosidade danada, o mais importante é que meu bebê tá mega bem e liiiiindo!!!
Nossa como eu amo esse serzinho que mora aqui dentro!!!É amor demais meninas!!!
Em relação a mim meninas estou bem, tirando a bendita dor nas costas que já está me matandooooooo, aiiiiiiiiiiiiiiii como dói!!!
Terça tenho consulta com minha Go, volto para dar notícias!
Grande beijo florzinhas do meu coração...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

9° SEMANA DA CAMPANHA GRÁVIDAS EM ORAÇÃO!!!

É MINHAS AMIGAS CHEGAMOS AO FINAL DE NOSSA CAMPANHA GRÁVIDAS EM ORAÇÃO!!! ISSO NÃO QUER DIZER QUE PRECISAMOS PARAR DE PEDIR A DEUS SEMPRE UMAS PELAS OUTRAS, ALGUMAS JÁ ESTÃO NA RETA FINAL, OUTRAS COMEÇANDO AGORA, E ALGUMAS COMO EU QUASE NO MEIO DA GRAVIDEZ, E CLARO TAMBÉM QUE JAMAIS ME ESQUEÇO DE MINHAS GUERREIRAS MÃES DE ANJOS QUE AINDA SONHAM COM SEU POSITIVO, MESMO QUE AINDA COM UM CERTO MEDO DE VOLTAR A TENTAR NÉ FLORZINHAS, SAIBA QUE ESTAREI AQUI SEMPRE NA TORCIDA POR VOCÊS MINHAS QUERIDAS!!! COMO SEMPRE DIGO A VOCÊS DEUS ESTÁ CONOSCO E ESSE MENINAS NÃO NOS ABANDONA NÃO VIU!
ESPERO QUE TODAS ESTEJAM CONFIANTES, AGARRADAS MESMO NA FÉ!!!
PEÇO HOJE EM ESPECIAL, POR MINHA AMIGA MARISSA MÃE DO ANJINHO LUCAS, POR MINHA AMIGA LOYANE MÃE DA ANJINHA ANNA JÚLIA, PEÇO TAMBÉM POR CADA AMIGA QUE AQUI ME SEGUE AQUELAS QUE AINDA NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR MAIS QUE JÁ TEM UM PEDACINHO AQUI EM MEU CORAÇÃO, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO SÃO IMPORTANTES, E SEMPRE, SEMPRE PELAS MÃEZINHAS DE ANJO QUE AINDA NÃO RECEBERAM SUA GRAÇA, NÃO PERCAM A FÉ MENINAS!
HOJE QUERO DEIXAR UMA MÚSICA AQUI QUE EU GOSTO MUITOOO, "SEJA TUDO EM MIM"
ISSO MESMO, QUE DEUS SEJA SEMPRE TUDO EM NÓS, SEM ELE NÃO SOMOS NADA E SÓ COM ELES SEREMOS TUDO!
BEIJOS MENINAS!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Como anda a gravidez!!!

Oi meninas!!! Bom dia minhas queridas, decidi que apartir de hoje deixarei vcs informadas de como anda a gravidez, acho mega importante, principalmente pra vcs mãezinhas de anjo como eu que ficam sempre muito apreensivas com aquele medo de tentar ou não de novo né?!
Mais olha digo a cada uma que a gente não pode nunca deixar o medo tomar conta da gente, Deus e a nossa fé tem que estar sempre acima de qualquer medo!
Então lá vai, amanhã completo 17 semaninhas, e ainda não sei que mora aqui dentro rsrs, pois é estou megaaaaaaaaaaa curiosa pra saber quem é, não que eu tenho preferência para menino ou menina, mais é muito bom a gente poder chamá-los pelo nome, meu marido qdo conversa com o baby aqui sempre fala como se fosse uma menina, morro de rir dele e ainda falo: Aiaiai quero ver se for um baita de um machinho aqui e vc chamando ele de ela, vai ficar muito bravo com vc qdo nascer!!! Tadinho ele pedi desculpa e diz que é mais forte que ele, acho que ele acaba pensando na Sophia né?!
Ontem fomos brincar um pouco daqueles testes caseiros pra saber o sexo, rimos muito os dois aqui, pois fizemos aquele da aliança com o fio de cabelo e deu menina acho que ele ficou impressionado pois a aliança fazia mega circulos, e qdo ele tirava de cima da barriga parava na hora,kkkkkkkkkkkkk!
Depois fizemos aquele do garfo e da colher e novamente uma menina e por ai foi, mais como disse pra ele se for menina mesmo foi mera coincidencia, só achava engraçado as reações dele!
Mais se o mocinho ou mocinha aqui estiver com as perninhas abertas, na próxima terça dia 24 saberemos quem habita meu ventre!
Ah a decisão dos nomes aqui está um dilema rsrs! Vamos ver se chegamos a uma conclusão!
E queria dizer também, que graças ao nosso BOM DEUS, a gravidez tem sido muito tranquila, apenas com um pouco de enjoo as vezes, umas dorzinhas de cabeça e nas costas, mais tudo normal de grávida mesmo!
Antes de engravidar novamente sempre dizia pra meu marido que eu iria precisar de um psicologo pois iria ficar muito neurótica, mais falo meninas até o momento estou muito tranquila e confiante, sei que Deus está comigo e que desta vez as coisas serão bem diferentes, e que daqui a pouco estarei com meu bebezinho nos braços, pra poder encher de abraços.
Por hoje é só meninas, prometo voltar pra deixar vcs informadas de como anda tudo por aqui!
Beijooooos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1 ano sem você!!!


Oi meninas era pra ter passado por aqui ontem, mais não deu!!!
Pois é ontem foi o grande dia, minha princesinha completou 1 ano de vida celestial, 1 ano que ela se foi daqui deste mundo para se tornar um anjo amado do Senhor!
Bem cedinho fomos a missa, assim que saímos de lá comprei flores e fui até o cemitério pra visitar seu tumúlo, confesso que jamais pensei viver isso, no dia do 1°aniversário de minha filhinha tão amada eu tivesse que ir até um cemitério para lhe levar flores, nossa como foi difícil, chorei muito lá, mais...
Quero que minha princesinha saiba sempre que mesmo que a distância esteja entre a gente nosso amor é eterno, e jamais irá deixar de existir que posso ter 10 filhos ela sempre minha primogênita, minha Sophia que foi tão amada e será para sempre!
Princesinha mamãe e papai te amam muito e sentem muitas saudades!
Hoje mais do que nunca sei que você vive em mim, vive em meu coração, em minha mente, em minha alma!!!
Sophia meu anjo de luz amor pra vida inteira!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

8° Semana das Grávidas em Oração

Olá meninas vamos orar pedindo a Deus sempre a serenidade, olha já chegamos na 8° semana, é sem dúvidas as graças de Deus que nos fazem chegar até aqui, de pé e com fé!!!
As vezes essa fé que se abala né! Mais não podemos nunca nos esquecer que esse Deus é poderoso e que não nos desampara de forma alguma!
Quero sempre continuar orando por nós já grávidas mães ou não de anjos e pelas mães de anjos que ainda não receberam a graça de ter novamente em seu ventre a vida, algumas por ainda não se sentirem preparadas outras porque não estão conseguindo por ansiedade ou até mesmo por algum problema de saúde...
Deus toca no coração de cada mãezinha, toca Senhor no intimo de cada uma e peço aqui de toda minha alma que conceda a cada uma sua graça desejada, tira de cada uma o medo, tira de cada uma a falta de fé!!!
Mostra Senhor para as que perderam a fé que só descansando em Ti Pai que alcançaram a graça e a VITÓRIA!!!
Já agradeço meu Deus pois seu que me ouve sempre e que nunca me deixa aqui sem ser atendida!
"Deus não nos dá o que pedimos e sim aquilo que precisamos"!!! Creiam Deus é conosco e está sempre a nos ouvi, sempre que se sentirem só dobrem seus joelhos e louvem pois Deus está lá sempre nos ouvido!
Grande beijo amadas!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Campanha de Grávidas em oração!!! 6° e 7° semana



Olá meninas semana passada fiquei devendo o post da campanha de oração então nessa semana postarei 2 orações!!!
Quero pedir a Deus hoje por todas grávidas, mais em especial hoje também, gostaria de rezar pelas mãezinhas de anjos as que já estão grávidas como eu, a Marissa mãe do anjinho Lucas, a Roberta mãe da anjinha Olívia e muitas outras mães e também as mamães de anjo que ainda não se sentiram prontas ou que estão tentando mais ainda não alcançaram a graça!!!
Peço a Deus que toque no coração de cada uma, dando a elas o que precisam de verdade, serenidade, força, acalento ao coração, garra, e acima de tudo a FÉ!!!
Que Deus abençoe a todas e que nunca se sintam desamparadas, pois apesar de as vezes acharmos Deus nunca nos abandona,nunca mesmo!
Com certeza já devem ter ouvido falar nessa história,mais quero posta-lá aqui, pois acho que tem muito haver com a gente, MÃE DE ANJOS!!!Acho que é assim que nos sentimos as vezes



 PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do Céu, passavam cenas de minha vida.

Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
Uma era minha e a outra do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
olhei para as pegadas na areia,

Notei que muitas vezes no caminho da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
da minha vida.

Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que,
uma vez que eu resolvi Te seguir,
Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,
- Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.
- Não compreendo...
Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?

O Senhor respondeu :
- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí que
EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS! 



















 

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.