Páginas

   

terça-feira, 31 de julho de 2012

Noticias!!!

Booom dia meninaaas!!!
Notícias de como andam as coisas por aqui...

Ontem fiz mais uma ultra com doppler, ontem estavamos com 31 semanas e 5 dias, Gabriel está pesando 2,058grs e com 44cm tá grandão né meninas?
Nossa é um emoção ve-lo é totalmente sem explicação!
Pelo que a dra. da ultra falou está tudo indo muito bem, hoje tenho consulta com a minha médica e vamos
ver o que ela diz né!
Queria muito que ela me tirasse do repouso, pois é muitoooooo chato não poder fazer nada né, mais é claro
que se continuar sendo necessario para o bem estar do meu principe continuarei quietinha rsrs!
Ahhh achei um coisa estranha em relação o ultimo doppler e esse é que no doppler de 28 semanas deu placenta grau 1 e agora nesse doppler com 31 semanas e 5 dias deu placenta grau 0!!!
Fiqueei por entender mais hoje tiro essa duvida com a minha médica.
O importante é que meu principe tem se desenvolvido muito beeem( OBRIGADA MEU DEUSS!!!)
Ontem minha sogra lavou as roupinhas dele pra miim, pois como estou de repouso não pude lavar e minha mãe trabalha então pra ela ia ficar mais dificil, então sobrou pra sogra rsrs.
O marido tá pintado o quarto por etapas rsrs, tá fazendo uma hora danada, já puxei a orelha dele e me prometeu que até o final da semana vai estar tudo pronto!
Os móveis estão todos montados já né, pois eram da minha anjinha e agora o irmãozinho vai herdar!!!
Ai meninas agora começa a me dar um certo frio na barriga, pq apesar de acreditaar plenamente nas promessas de Deus e de ver que tudo tem ido muito bem com meu principe sou humana e o medo de certa forma me acompanha, pois foi depois do doppler de 32 semanas da Sophia que as coisas chegaram aonde chegaram como vcs já sabem!!!
Não vejo a hora de ter meu príncipe nos braços!!!
Peço que orem por mim meninas, peçam a Deus que me dê serenidade, para vencer essa reta final!
Grande beijoooooooo!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

31 semanas!!!

Oi meninas que saudade do meu cantinho, andei sumida né!
Vou atualizar um pouco de como andam as coisas por aqui...
Hoje completo 31 semanas e minha médica me deixou de repouso pois minha pressão tem oscilado muito,
hora alta hora muito baixa e isso tem procupado a dra. pois ela disse que desse jeito não posso tomar remédio pra pressão e ela tem o receio que eu venha a desenvolver uma pré-eclampsia, mais com a graça de Deus isso não vai acontecer!
Pelo que ela me explicou minha pressão tem oscilado tanto por causa da minha ansiedade, que como ela mesma disse é totalmente aceitavel depois de tudo que já passei né!
A principio me pediu repouso absoluto, me passou um calmante mais fraquinho e pediu que eu olhasse a pressão todos os dias e que qualquer alteração acima de 13x8 ligar para ela imediatamente!
Então tô ficando aqui em casa bem quietinha de molho mesmo, para que a pressão não volte a subir!
O Gabriel está muito bem graças a Deus, fiz uma ultrassonografia com doppler com 28 semanas ela estava com 1320grs e com 36cm muito liiindo!
Agora na próxima segunda farei outra ultrassonografia com doppler pra ver como andam as coisas estarei com 31 semanas e 5dias, se Deus quizer tudo estará muito bem com a gente!
Por enquanto é isso meninas, ahhhhhhhhhh tenho ficado muito triste pois qse ninguém tem comentado meus posts, serão que não estão passando por aqui????
Tenho passado no cantinho de todas, me desculpe por as vezes não comentar, é que tenho andado com muitas dores no corpo rsrs, tipico de 3°trimestre de gravidez né!
Mil beijos meninas
Deixando uma fotinha do meu principe com 28 semanas pra vcs conhecerem