Páginas

   

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E JÁ SE PASSARAM 9 MESES

Ontem se minha princesa estivesse aqui estaria completando 9 meses, mais como já sabem ela não está!!! Sem duvidas ontem teve festa no céu, um amiguinho especial dela fez aniversário de 1 aninho o anjinho Lucas filho de minha querida amiga Marissa.     ( Força sempre minha querida)
Graças a Deus passei bem por este dia apesar da saudade ser imensa de minha anjinha linda, mais sei que ela está muito bem ao lado do Pai e que lá jamais sentirá dor, lá no céu só tem alegria...
A saudade é demais, mais temos que aprender a viver com ela!!! Será sempre assim...sempre...
Só peço a Deus que continue me dando forças, e que me agracie com uma gravidez, sei que minha Sophia intercede por mim!!!

Minha Sophia meu anjo de luz, mamãe te ama demais, e senti muitas saudades!!!


Essa música é linda,não deixem de ouvi-la...
(é só pausarem a musica lá no player para ouvirem o video com clareza)

3 comentários:

Fabiana Gomes disse...

Oi Gaby, Mamãe da Sophia...
Li seu blog, conheci um pouco de sua historia...
Quero dizer que sinto muito por Vc e por mim, por nós...
Desejo a Você toda força do mundo...
Falei de Você e da Sophia em meu Blog, depois da uma olhadinha la.
Com carinho,
Fabi Mamãe da Letícia Potinho de Ouro!!!
http://leticiapotinhodeouro.blogspot.com/

Juliana92 disse...

Oi querida, só de imaginar pelo que pode ter passado nesses 9 meses, me corta o coração! Estou aqui, no comecinho da minha primeira gravidez, de repouso com ameaça de aborto, com o coração na mão. Cada vez que sangro, meu coração aperta. Mas Deus sabe de todas as coisas amiga, temos que sempre colocar nossas vidas nas mãos Dele. Beijos!

Gabriela disse...

Oi Juliana é realmente uma dor inexplicável,mais Deus tem me dado muita força para passar por tudo isso, espero que corra tudo bem com sua gravidez, Deus está com vc e logo seu bebe estará em seus braços tenha fé.
Grande beijo e paz no seu coração
Gaby

Postar um comentário