Páginas

   

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tirando a poeira...

Nossa meninas a quanto tempo não passo por aqui, meu Deuuuuuuus tá cheio de teias de aranha rsrsrs!!!
Então não sei se ainda vem alguem por aqui pra ler o que escrevo ou o que já escrevi, mais mesmo assim vou contar como anda a minha vida!!!
Melhor acho que seria impossivel... Como amo ser mãe, nossa que sentimento mais puro e ainda fica mais lindo quando ganha um sorriso gostoso de agradecimento ou quando simplesmente aqueles olhinhos grandes e brilhantes dizem que me amam!!!
Meninas meu pequeno está cada dia mais lindo e esperto e eu cada dia mais apaixonada por ele!!!
Só tenho que agradecer a meu Deus por tamanha graça e alegria...
Vou deixar uma fotinha dele pra vcs babarem em tamanho beleza e carisma( #MAMAEBABONA)
Agradeço sempre o carinho de vcs assim que der volto.
Bjs amadas

                                             Meu principe com 2 meses e meio

Lindo né meninas??? Amanhã meu amorzinho completa 3 meses, os 3 meses mais felizes da minha vida!!!

                                        





                                                   

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Felicidade que não cabe no peito!!!

Oiiiiiiiiii meninas!!! Sumi né??? Mais é que a vida aqui anda muito corrida!!! Mais vamos por etapas...
Acho que cheguei a falar no meu ultimo post, sobre meu repouso, sobre a pressão alta, sobre todas as preocupações que me atormetavam, com medo que acontecesse algo com meu principe!!!
Mais como sempre falei aqui pra vcs apesar de todo meu medo, de todo meu receio, eu também sempre estava confiante nas promessas de Deus e sabia que Ele não iria me abandonar!!!
Pois é meninas és que minha maior graça chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Meu príncipe tão amado e esperado NASCEUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Não sei colocar em palavras a felicidade que sinto em meu coração em ter aqui comigo o amor da minha vida, escrevendo aqui pra vcs ele está aqui do meu lado dormindo todo sereno e lindoooo!
É muito saudável graças a Deus, hoje está fazendo 11 dias, nasceu no dia 07/09 as 21:45hs pesando 3.205grs e medindo 49cm!
Nossa meninas ele é muitoooooo liiindo!!!
Quero agradecer a cada palavra de carinho que recebi aqui, e dizer as que ainda não receberam sua graça que continuem perseverantes, não desanimem, Deus é fiel e a hora de cada uma irá chegar, eu continuarei aqui na torcida por cada uma de vcs!!!
Grande beijoooo!!!
Gaby

sábado, 18 de agosto de 2012

Quase 35 semanas...

Oi meninas faz alguns dias que não venho dar noticias né, mais to sempre no cantinho de vcs lendo tudo que vcs postam e adorando, vi que muitos bebês já chegaram ao mundo, muitas ainda nos preparativos como eu e outras guerreiras na luta por seu sonho de ser mãe!!! Deus irá ajudar a todas nessa jornada ardua, mais que tenho certeza que será muito gratificante!!!
Então meninas, não sei se lembram mais no ultimo post contei que estava de repouso devido a oscilação da minha pressão, pois então a pressão parece ter se estabilizado, mais pensem se a dra. me tirou do repouso, kkkkkkkkkkkk, que nada agora é que to de repousoooooooo mesmo, vou contar porque?!
Minha Go tenho me visto semanalmente, então todas as terças pra ser mais exata, nessa ultima terça fui toda pra consulta e eis que qdo a dra. me fez o exame de toque eu tava com 1cm de dilatação affffff
Mais ela disse pra não me preocupar, que era pra ir pra casa e repouso absoluto, pediu um doppler fetal pra segunda (21/08) e qualquer coisa ligar pra ela ou ir pro hospital é claro!
Até ai beleza fui pra casa super bem, mais quando foi dando umas 8 da noite,percebi que a barriga tava ficando mega dura e tava me dando umas cólicas leves, mais eu tava estranha não sei se vcs me entendem, alguma coisa me disse que devia ir pro hospital!
Falei pro marido e ele falou liga pra sua medica primeiro é melhor, tentei ligar mais não consegui, ela sempre me retorna qdo não atende na hora, como não retornou ainda falei pro marido ela deve estar muito ocupada, então pra não piorar vamos pro hospital e lá a gente ve o que faz!
Fomos pro hospital, e eis que está na emergencia da maternidade??? Minhaaaa Gooo, ai me deu um alivio qdo vi que era ela, pois confio muito nela, não me atendeu pq estava no meio de um parto e tinha mais duas cesarias pra fazer rsrsrs.
Contei pra ela o que tava sentindo ela me examinou e disse que ia me deixar lá em observação pq a dilatação tinha passado pra 2cm e eu tava mesmo com contrações me colocou no soro e aplicou buscopan na veia para as dores pararem e toda hora ia no quarto me ver!
Nossa deu um medinho viu do Gabriel querer nascer,pois ainda eram as 34 semanas, mais deixei Deus no comando e que fosse feito o melhor para meu amor!
Fiquei em observação de 10 da noite de terça até 1 da tarde de quarta, as contrações pararam e a dilatação tb, minha Go disse que ia me deixar voltar pra casa,mais que seria repousoooooo absolutooo mesmo e to usando utrogestan de 200mg até as 36 semanas, ahhhhh e to com infecção de urina tb affff, então da-lhe antibiotico tb né!!!
Agora to aqui de molho até a chegada do meu principe, que não vai passar do dia 12/09 pois se ele não nascer de PN até lá nascerá de PC, pois a Go disse que não vai arriscar deixar chegar as 40 semanas não!
No mais é isso meninas segunda tenho ultra(ansiosicima pra que chegue segunda) volto pra contar como foi!
Desculpem pelo megaaaaaaaa texto, parabéns as que chegaram até aqui...
Orem por nós pedindo a Deus que tudo fique bem!
Beijo a todas
Gaby

terça-feira, 31 de julho de 2012

Noticias!!!

Booom dia meninaaas!!!
Notícias de como andam as coisas por aqui...

Ontem fiz mais uma ultra com doppler, ontem estavamos com 31 semanas e 5 dias, Gabriel está pesando 2,058grs e com 44cm tá grandão né meninas?
Nossa é um emoção ve-lo é totalmente sem explicação!
Pelo que a dra. da ultra falou está tudo indo muito bem, hoje tenho consulta com a minha médica e vamos
ver o que ela diz né!
Queria muito que ela me tirasse do repouso, pois é muitoooooo chato não poder fazer nada né, mais é claro
que se continuar sendo necessario para o bem estar do meu principe continuarei quietinha rsrs!
Ahhh achei um coisa estranha em relação o ultimo doppler e esse é que no doppler de 28 semanas deu placenta grau 1 e agora nesse doppler com 31 semanas e 5 dias deu placenta grau 0!!!
Fiqueei por entender mais hoje tiro essa duvida com a minha médica.
O importante é que meu principe tem se desenvolvido muito beeem( OBRIGADA MEU DEUSS!!!)
Ontem minha sogra lavou as roupinhas dele pra miim, pois como estou de repouso não pude lavar e minha mãe trabalha então pra ela ia ficar mais dificil, então sobrou pra sogra rsrs.
O marido tá pintado o quarto por etapas rsrs, tá fazendo uma hora danada, já puxei a orelha dele e me prometeu que até o final da semana vai estar tudo pronto!
Os móveis estão todos montados já né, pois eram da minha anjinha e agora o irmãozinho vai herdar!!!
Ai meninas agora começa a me dar um certo frio na barriga, pq apesar de acreditaar plenamente nas promessas de Deus e de ver que tudo tem ido muito bem com meu principe sou humana e o medo de certa forma me acompanha, pois foi depois do doppler de 32 semanas da Sophia que as coisas chegaram aonde chegaram como vcs já sabem!!!
Não vejo a hora de ter meu príncipe nos braços!!!
Peço que orem por mim meninas, peçam a Deus que me dê serenidade, para vencer essa reta final!
Grande beijoooooooo!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

31 semanas!!!

Oi meninas que saudade do meu cantinho, andei sumida né!
Vou atualizar um pouco de como andam as coisas por aqui...
Hoje completo 31 semanas e minha médica me deixou de repouso pois minha pressão tem oscilado muito,
hora alta hora muito baixa e isso tem procupado a dra. pois ela disse que desse jeito não posso tomar remédio pra pressão e ela tem o receio que eu venha a desenvolver uma pré-eclampsia, mais com a graça de Deus isso não vai acontecer!
Pelo que ela me explicou minha pressão tem oscilado tanto por causa da minha ansiedade, que como ela mesma disse é totalmente aceitavel depois de tudo que já passei né!
A principio me pediu repouso absoluto, me passou um calmante mais fraquinho e pediu que eu olhasse a pressão todos os dias e que qualquer alteração acima de 13x8 ligar para ela imediatamente!
Então tô ficando aqui em casa bem quietinha de molho mesmo, para que a pressão não volte a subir!
O Gabriel está muito bem graças a Deus, fiz uma ultrassonografia com doppler com 28 semanas ela estava com 1320grs e com 36cm muito liiindo!
Agora na próxima segunda farei outra ultrassonografia com doppler pra ver como andam as coisas estarei com 31 semanas e 5dias, se Deus quizer tudo estará muito bem com a gente!
Por enquanto é isso meninas, ahhhhhhhhhh tenho ficado muito triste pois qse ninguém tem comentado meus posts, serão que não estão passando por aqui????
Tenho passado no cantinho de todas, me desculpe por as vezes não comentar, é que tenho andado com muitas dores no corpo rsrs, tipico de 3°trimestre de gravidez né!
Mil beijos meninas
Deixando uma fotinha do meu principe com 28 semanas pra vcs conhecerem

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dei uma sumida e novo cantinho do Gabriel

Olá meninas tenho andado sumida né! Me desculpem é que fiquei sem net por um tempo ai já viram né a gente fica perdida, rsrs.
Queria contar que por aqui anda tudo muito bem, as mil maravilhas graças ao nosso bondoso Deus, Gabriel só tá que cresce aqui na barriga da mamãe!!!
Nossa meninas e como ele mexe, já tinha me esquecido como essa sensação é maravilhosa!!!
Só tenho a agradecer meu Deus por me proporcionar tamanha alegria!!!
Completamos 27 semanas e agora são só mais 13, ai confesso que sinto até um friozinho na barriga!!!
Ah meninas gostaria de dizer que vou fazer um blog em especial para o Gabriel, um cantinho só dele pois ele merece né meninas!!!
Só que o cantinho do Gabriel será privado então quem de vcs quizer participar por favor me manda o e-mail, pois já estou cuidando com carinho do cantinho do Gabriel pra que logo ele possa estar funcionando, vou privatizar pois lá quero compartilhar futuras fotinhas do meu principe e como vcs sabem a net é meu perigosa as vezes e tem muita gente maldosa!!!
Mais quero muito cada uma de vcs minhas queridas participando deste novo cantinho!!!
Aqui continuará sendo o quantinho da minha anjinha Sophia, onde conto sempre com o carinho de cada uma de vcs!!
Aguardo os e-mails para poder mandar os convites!!!
Mil beijos
Gaby e Gabriel

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ebaaaaaaaa quem habita meu ventre!!!

Nossa meninas sumi de novo né, a gravidinha aqui anda com uma preguicinha danada de escrever, mais não podia deixar de vir contar quem habita este ventre, quem tava se escondendo de mim a quase 22 semanas kkkkkkkkkk, queria mesmo pregar uma peça na mamãe curiosa aqui!!!
Primeiro vou dizer como andam as coisas por aqui, desde quinta passada que tô numa gripe que tá me matando, muita dor de cabeça afffffff, mais parece que hoje quando acordei a gripe parece estar indo embora graças a Deus!
A gravidez tem estado ótima (Obrigada Senhor) tudo indo muito bem, então ontem fui fazer a tão temida e esperada morfologica, nossa meninas entrar naquela sala, deitar naquela mesa e ficar esperando a dra. me dizer se está tudo bem, nossa dá um frio na barriga viu, um medo de ter uma coisa errada, mais graças ao meu bom Deus tudo anda a mil maravilhas aqui dentro, o baby está ótimo e todo serelepe, é perfeito e lindo meninas, oh meu Deus só tenho a agradecer, tô aqui conversando com vcs e o baby todo feliz aqui na barriga rsrs.
Então meninas a dra. fez todo exame, me explicou tudo direitinho e me perguntou o que tanto queria escutar:
VOCÊ JÁ SABE O SEXO???
EU: NÃOOOOOOOO
E ELA: É UM MENINÃOOOOOOOO 
Isso mesmo meninas um meninão, meu mundo que era rosa (Por minha Sophia, meu anjinho de luz) agora ficou azuuulllll!!!
Fiquei muito feliz em descobrir quem habita este ventre e mais feliz ainda de saber que ele está perfeito e saudável!!!
Meu lindinho se chamará GABRIEL que quer dizer o ENVIADO DE DEUS, pois sem dúvidas Deus o enviou pra alegrar minha vida que andava muito triste pela falta de minha Sophia!!!
Mais uma vez obrigada meu Deus, muito obrigada mesmo por me fazer feliz de novo! Nunca deixei de acreditar em suas promessas para minha vida meu Deus!!!
É isso meninas, tá tudo azul aqui agora, muito feliz!
Mil beijinhos pra vcs meninas, beijinhos meus e do Gabriel!!!

domingo, 6 de maio de 2012

Visitinha!!!


Olá meninas passando só para desejar um final de semana abençoado para todas vocês!!!
Quero ficar mais presente aqui no blog, prometo tentar deixar nem que seja só um recadinho para vocês todos os dias!
Por aqui nada de novo, continuo tomando conta do meu sogro e com o baby está tudo ótimo com a graça de Deus, tenho sentido ele(a) mexer com mais frequência e está sendo uma delícia, já tinha me esquecido como era essa sensação única, só tenho a agradecer a meu Deus por me proporcionar essa alegria novamente!
Continuo muito carente, rsrs grávida é um caso sério né ficamos muito melancólicas, eu que sempre sou muito durona, tô chorando até com comercial na TV, acreditam???
Mais é assim mesmo, essas hormônios ainda acabam com a gente!!!
E também com essa de ter que passar o dia todo tomando conta do sogro, to longe de casa ai só piora, sou muito caseira e durante a semana detesto ter que sair de casa,aiiiiiiiiiii não vejo a hora de poder ficar em casa de novo, meu marido me leva pra casa da mãe dele antes das 7 da manhã e tem dias que só volto lá para 9 da noite, então tô sem tempo para minhas coisas e minha vida né meninas, mais é por uma boa causa né!!!
As vezes chego em casa doida para ler as postagens de vocês no blog, faço o maior esforço para ler tudinho!
E tem o grupo das grávidas de setembro lá no e-family que é uma correria 1 dia que a gente fica sem passar por lá já tenho umas 6,7,8 páginas para ler, kkkkkkk eita a mulherada quando resolve começar a  falar não para mais né, e faço questão de ler tudo, nem que seja bem devargazinho!!!
É isso minhas amadas, muito chato esses post meu de hoje, acho que é coisa de grávida carente!!!kkkkkkkk
Amo cada uma de vocês apesar de ter algumas que nunca nem conversei né, mais saibam que sem dúvidas vocês fazem parte de minha vida, fico tão feliz quando vejo que me visitam!!!
Volto a cobrar quero mais recadinhos,kkkkkkkkk!!!
Prometo cometar mais no cantinho de vocês é a falta de tempo mesmo aqui que tá demais, mais espero que jajá toda essa fase passe!!!
Mil beijinhos para vocês minhas amadas!!!
Gaby

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dando notícias


Olá meninas ando sumida né!!! Mais sempre faço um esforço e passo no cantinho de cada uma de vocês, mesmo eu não comentando, leio tudo, tudinho que vocês escrevem, já é uma lei para mim!!!
Meu sogro passou por uma cirurgia e sou eu que estou tomando conta dele, pois minha sogra trabalha e tal e já viram né, lá não tem net e fico super desatualizada!!! Aiiiii que saudade de estar na net sabendo de tudo e pesquisando o dia todo rsrsrs!
Mais é por uma boa causa né, estão precisando de mim e preciso ajudar,mais jajá o sogro fica 100% e estarei de volta!!!
Por aqui as coisas andam bem, a gravidez tá mega tranquila só aquelas dorzinhas nas costas, uma azia de vez enqundo mais nada demais!!!
Ontem completamos as 19 semanas, ai que friozinho na barriga, já chegamos quase no meio da gravidez, que vitória Senhor!!!
Dia 21/05 com 21 semanas e 5 dias faremos o ultrasson morfológico, ai dá um medinho né, mais com a graça de Deus vai estar tudo ótimo com o baby!!! Ahhhhhhhh e vamos ver se agora conseguimos descobrir quem habita este ventre né, mais uma coisa pra me matar de ansiedade rsrsrs!
Agora vou falar principalmente para as mãozinhas de anjo, sabe meninas antes de resolver engravidar novamente sempre pensava que ficaria muito neurótica com muito medo, mais olha até no dia de hoje tenho me sentido bem tranquila e confiante, não posso afirmar que me sentirei assim a gravidez toda né, pois ficamos muito vulneráveis, mais até hoje Deus tem acalentado meu coração, as vezes sinto uma certa insegurança, mais nada que me deixe fora do eixo e desesperada! Amém meu Deus por isso!
Então minhas amigas não sintam medo de tentar de novo, Deus é conosco e a vitória logo chegará para todas!!! Já temos algumas amigas que alcançaram a vitória e isso nos dá mais força para seguirmos em frente!!!
Quero deixar meu carinho a nossa amiga Roberta e desejar as boas vindas a linda princesa Manuela que chegou ao mundo essa semana, para deixa-lo mais belo, Parabéns Roberta por essa flor linda que é a Manuela que chegou para encher sua vida de alegria e de luz!!!
Quero pedir amigas que oremos muito por nossa amiga Marissa que já chegou nas 31 semanas da gravidez dos gemêos e sabemos que cada dia agora é uma vitória, que eles fiquem lá no forninho o máximo que for necessário para que eles nasçam cheios de saúde e bem fortes!!! Força minha amiga Marissa agora falta muito pouco!!!
É isso meninas falei muito hoje né rsrs!!! Deixo um beijo meu e do baby para cada pessoa que passa por aqui!!!
Ahhhhhh vocês podiam deixar mais recadinhos para gente né!!! Rsrsrsrs a mamãe  aqui tá carente de carinho de vocês!!!
Beijos e paz no coração de cada uma!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu bebê é tímido!!!


Olá meninas passado pra contar um pouco as novidades...
Ontem fiz o ultrasson tão esperado queriamos saber como o bebê estava e de quebra descobrir o sexo né rsrs,
graças a Deus meu(a) lindinho(a) tá super bem, crescendo como se deve e tava todo serelepe na telinha kkkkkkkkkkk, amo de paixão ver meu(a) lindinho(a), mais meninas vcs não vão acreditar meu amorzinho(a) é timido(a) tava lá sentado e com as pernocas mega cruzadas!Ahhhhhhhhhh não foi desta vez que conseguimos descobrir quem habita este ventre!
Queria muito mesmo saber o sexo, mais não deu desta vez agora a proxima ultra provavelmente só lá pras 22 semanas, meu Deuuuuuuuussss mais 1 mês de agonia pra saber o sexo!!!
Mais tudo bem acho que sobrevivo a está curiosidade danada, o mais importante é que meu bebê tá mega bem e liiiiindo!!!
Nossa como eu amo esse serzinho que mora aqui dentro!!!É amor demais meninas!!!
Em relação a mim meninas estou bem, tirando a bendita dor nas costas que já está me matandooooooo, aiiiiiiiiiiiiiiii como dói!!!
Terça tenho consulta com minha Go, volto para dar notícias!
Grande beijo florzinhas do meu coração...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

9° SEMANA DA CAMPANHA GRÁVIDAS EM ORAÇÃO!!!

É MINHAS AMIGAS CHEGAMOS AO FINAL DE NOSSA CAMPANHA GRÁVIDAS EM ORAÇÃO!!! ISSO NÃO QUER DIZER QUE PRECISAMOS PARAR DE PEDIR A DEUS SEMPRE UMAS PELAS OUTRAS, ALGUMAS JÁ ESTÃO NA RETA FINAL, OUTRAS COMEÇANDO AGORA, E ALGUMAS COMO EU QUASE NO MEIO DA GRAVIDEZ, E CLARO TAMBÉM QUE JAMAIS ME ESQUEÇO DE MINHAS GUERREIRAS MÃES DE ANJOS QUE AINDA SONHAM COM SEU POSITIVO, MESMO QUE AINDA COM UM CERTO MEDO DE VOLTAR A TENTAR NÉ FLORZINHAS, SAIBA QUE ESTAREI AQUI SEMPRE NA TORCIDA POR VOCÊS MINHAS QUERIDAS!!! COMO SEMPRE DIGO A VOCÊS DEUS ESTÁ CONOSCO E ESSE MENINAS NÃO NOS ABANDONA NÃO VIU!
ESPERO QUE TODAS ESTEJAM CONFIANTES, AGARRADAS MESMO NA FÉ!!!
PEÇO HOJE EM ESPECIAL, POR MINHA AMIGA MARISSA MÃE DO ANJINHO LUCAS, POR MINHA AMIGA LOYANE MÃE DA ANJINHA ANNA JÚLIA, PEÇO TAMBÉM POR CADA AMIGA QUE AQUI ME SEGUE AQUELAS QUE AINDA NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR MAIS QUE JÁ TEM UM PEDACINHO AQUI EM MEU CORAÇÃO, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO SÃO IMPORTANTES, E SEMPRE, SEMPRE PELAS MÃEZINHAS DE ANJO QUE AINDA NÃO RECEBERAM SUA GRAÇA, NÃO PERCAM A FÉ MENINAS!
HOJE QUERO DEIXAR UMA MÚSICA AQUI QUE EU GOSTO MUITOOO, "SEJA TUDO EM MIM"
ISSO MESMO, QUE DEUS SEJA SEMPRE TUDO EM NÓS, SEM ELE NÃO SOMOS NADA E SÓ COM ELES SEREMOS TUDO!
BEIJOS MENINAS!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Como anda a gravidez!!!

Oi meninas!!! Bom dia minhas queridas, decidi que apartir de hoje deixarei vcs informadas de como anda a gravidez, acho mega importante, principalmente pra vcs mãezinhas de anjo como eu que ficam sempre muito apreensivas com aquele medo de tentar ou não de novo né?!
Mais olha digo a cada uma que a gente não pode nunca deixar o medo tomar conta da gente, Deus e a nossa fé tem que estar sempre acima de qualquer medo!
Então lá vai, amanhã completo 17 semaninhas, e ainda não sei que mora aqui dentro rsrs, pois é estou megaaaaaaaaaaa curiosa pra saber quem é, não que eu tenho preferência para menino ou menina, mais é muito bom a gente poder chamá-los pelo nome, meu marido qdo conversa com o baby aqui sempre fala como se fosse uma menina, morro de rir dele e ainda falo: Aiaiai quero ver se for um baita de um machinho aqui e vc chamando ele de ela, vai ficar muito bravo com vc qdo nascer!!! Tadinho ele pedi desculpa e diz que é mais forte que ele, acho que ele acaba pensando na Sophia né?!
Ontem fomos brincar um pouco daqueles testes caseiros pra saber o sexo, rimos muito os dois aqui, pois fizemos aquele da aliança com o fio de cabelo e deu menina acho que ele ficou impressionado pois a aliança fazia mega circulos, e qdo ele tirava de cima da barriga parava na hora,kkkkkkkkkkkkk!
Depois fizemos aquele do garfo e da colher e novamente uma menina e por ai foi, mais como disse pra ele se for menina mesmo foi mera coincidencia, só achava engraçado as reações dele!
Mais se o mocinho ou mocinha aqui estiver com as perninhas abertas, na próxima terça dia 24 saberemos quem habita meu ventre!
Ah a decisão dos nomes aqui está um dilema rsrs! Vamos ver se chegamos a uma conclusão!
E queria dizer também, que graças ao nosso BOM DEUS, a gravidez tem sido muito tranquila, apenas com um pouco de enjoo as vezes, umas dorzinhas de cabeça e nas costas, mais tudo normal de grávida mesmo!
Antes de engravidar novamente sempre dizia pra meu marido que eu iria precisar de um psicologo pois iria ficar muito neurótica, mais falo meninas até o momento estou muito tranquila e confiante, sei que Deus está comigo e que desta vez as coisas serão bem diferentes, e que daqui a pouco estarei com meu bebezinho nos braços, pra poder encher de abraços.
Por hoje é só meninas, prometo voltar pra deixar vcs informadas de como anda tudo por aqui!
Beijooooos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1 ano sem você!!!


Oi meninas era pra ter passado por aqui ontem, mais não deu!!!
Pois é ontem foi o grande dia, minha princesinha completou 1 ano de vida celestial, 1 ano que ela se foi daqui deste mundo para se tornar um anjo amado do Senhor!
Bem cedinho fomos a missa, assim que saímos de lá comprei flores e fui até o cemitério pra visitar seu tumúlo, confesso que jamais pensei viver isso, no dia do 1°aniversário de minha filhinha tão amada eu tivesse que ir até um cemitério para lhe levar flores, nossa como foi difícil, chorei muito lá, mais...
Quero que minha princesinha saiba sempre que mesmo que a distância esteja entre a gente nosso amor é eterno, e jamais irá deixar de existir que posso ter 10 filhos ela sempre minha primogênita, minha Sophia que foi tão amada e será para sempre!
Princesinha mamãe e papai te amam muito e sentem muitas saudades!
Hoje mais do que nunca sei que você vive em mim, vive em meu coração, em minha mente, em minha alma!!!
Sophia meu anjo de luz amor pra vida inteira!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

8° Semana das Grávidas em Oração

Olá meninas vamos orar pedindo a Deus sempre a serenidade, olha já chegamos na 8° semana, é sem dúvidas as graças de Deus que nos fazem chegar até aqui, de pé e com fé!!!
As vezes essa fé que se abala né! Mais não podemos nunca nos esquecer que esse Deus é poderoso e que não nos desampara de forma alguma!
Quero sempre continuar orando por nós já grávidas mães ou não de anjos e pelas mães de anjos que ainda não receberam a graça de ter novamente em seu ventre a vida, algumas por ainda não se sentirem preparadas outras porque não estão conseguindo por ansiedade ou até mesmo por algum problema de saúde...
Deus toca no coração de cada mãezinha, toca Senhor no intimo de cada uma e peço aqui de toda minha alma que conceda a cada uma sua graça desejada, tira de cada uma o medo, tira de cada uma a falta de fé!!!
Mostra Senhor para as que perderam a fé que só descansando em Ti Pai que alcançaram a graça e a VITÓRIA!!!
Já agradeço meu Deus pois seu que me ouve sempre e que nunca me deixa aqui sem ser atendida!
"Deus não nos dá o que pedimos e sim aquilo que precisamos"!!! Creiam Deus é conosco e está sempre a nos ouvi, sempre que se sentirem só dobrem seus joelhos e louvem pois Deus está lá sempre nos ouvido!
Grande beijo amadas!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Campanha de Grávidas em oração!!! 6° e 7° semana



Olá meninas semana passada fiquei devendo o post da campanha de oração então nessa semana postarei 2 orações!!!
Quero pedir a Deus hoje por todas grávidas, mais em especial hoje também, gostaria de rezar pelas mãezinhas de anjos as que já estão grávidas como eu, a Marissa mãe do anjinho Lucas, a Roberta mãe da anjinha Olívia e muitas outras mães e também as mamães de anjo que ainda não se sentiram prontas ou que estão tentando mais ainda não alcançaram a graça!!!
Peço a Deus que toque no coração de cada uma, dando a elas o que precisam de verdade, serenidade, força, acalento ao coração, garra, e acima de tudo a FÉ!!!
Que Deus abençoe a todas e que nunca se sintam desamparadas, pois apesar de as vezes acharmos Deus nunca nos abandona,nunca mesmo!
Com certeza já devem ter ouvido falar nessa história,mais quero posta-lá aqui, pois acho que tem muito haver com a gente, MÃE DE ANJOS!!!Acho que é assim que nos sentimos as vezes



 PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do Céu, passavam cenas de minha vida.

Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
Uma era minha e a outra do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
olhei para as pegadas na areia,

Notei que muitas vezes no caminho da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
da minha vida.

Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que,
uma vez que eu resolvi Te seguir,
Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,
- Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.
- Não compreendo...
Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?

O Senhor respondeu :
- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí que
EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS! 



















 

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.








quarta-feira, 21 de março de 2012

5°dia da Campanha "Grávidas em Oração"!

Hoje mais que nunca peço a Deus que dê serenidade ao meu coração e saber afastar de mim tudo aquilo que me faz mal e não acrescenta em minha vida!
Senhor afasta de mim as coisas ruins que afetam meu coração e atrapalham minha serenidade!
Peço por cada grávida aqui e peço também por todas aquelas que ainda sonham e que com certeza logo o Senhor mandará a graça!
Hoje quero rezar a oração das orações:
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Beijo a todas!!!E continuemos em oração!!!
 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Entrando na campanha- Grávidas em oração-Semana 4

Oi meninas nas semanas passadas estava orando em silêncio!!!Hoje vim participar com vocês...
Vamos pedir a Deus que nos dê serenidade para que nossa gravidez seja tranquila e para que possamos não nos abalar!!!
Oração da Gestante

"Pai criador, meu único Deus e zeloso protetor, vem me abraçar e me beijar, para que eu me sinta amada.

Pai do céu, caminha sempre ao meu lado, para proteger-me de todos os perigos e aflições, e para conduzir a minha gravidez da forma mais saudável e tranquila possível.

Permita que eu me espelhe nas virtudes de Maria, mãe de Teu filho, Jesus.

Envolva, Senhor, a mim e ao meu bebé, com a ternura do Teu olhar.

Manda Teus anjos nos acompanharem e zelarem sempre por nós.

Quando o futuro me parecer sombrio, encanta meus olhos com a imagem do menino Jesus. Quando eu estiver com medo, dê-me a Tua mão protetora e anda comigo. Quando estiver carente, cobre-me com Teu manto e deixa-me repousar em Teu colo. Quando nervosa, conduz-me a matas serenas e à beira de riachos límpidos e tranquilos.

Que a Tua imagem reparadora e de paz leve embora todas as minhas ansiedades e aflições. E que eu sinta que carregarás no colo, a mim e ao meu bebé, especialmente nos momentos em que mais precisarmos do Teu carinho e proteção.

Peço-Te, Senhor, em nome de Teu filho, Jesus, que me dê a segurança, especialmente neste período em que carrego comigo uma vida que é Tua, Pai."

Amém.
Grande beijo a todas!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Obrigada Senhor!!!


É meninas nem sei como começar esse post, é um misto de todos os sentimentos, alegria, medo, ansiedade, mais acima de tudo muita fé em meu Deus que nunca me abandonou em todo esse tempo de sofrimento!!!
Exitei muito em vir contar, mais não achei justo com vocês que sempre estiveram aqui comigo me apoiando!!!
É meninas minha graça chegouuuuu!!!!
Nem acredito que estou aqui contando isso, é isso mesmo que vocês estão pensando meninas, estou GRÁVIDISSIMAAAAAAA!!!!
E como agradeço meu Deus por isso, obrigada, obrigada, obrigada meu Senhor!!!
Deus foi fiel, e está sendo fiel minhas queridas, acho que ainda estou nas nuvens tem horas que não acredito que é verdade!
Como é bom ouvir aquele som  de novo, aquele coraçãozinho batendo forte aqui dentro...Ai é muita felicidade, só tenho a agradecer!!!
Apesar das vezes que me senti desanimada, sempre tive a fé que a graça chegaria e não me enganei pois Deus não erra nunca!!!
Quero agradecer aqui também a cada palavra amiga e de incentivo que ouvi, e dizer aquelas que ainda não alcançaram a graça, que talvez a gente pode achar que está demorando mais Deus sabe exatamente o momento de nos consagrar com ela!
Assim me dispeço de vocês com muita paz no coração e peço que orem por mim, que peçam a Deus que me dê serenidade para passar bem por toda gravidez e que logo terei meu bebê nos braços!!!
Enfim obrigada minha princesinha por ter pedido tanto ao Papai do céu que te desce um irmãozinho(a) para ficar aqui com a mamãe!!!
Te amo demais minha Sophia, meu anjo de luz!!!
Obrigada meu Deus, obrigada, obrigada!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012




Mensagem De Esperança

 Nunca diga que algo é impossível
 As coisas são no máximo improváveis
 Mas nunca são impossíveis.

 Nunca desista antes de tentar
 E, se você for se arrepender de algo,
 Não se arrependa do que você fez
 E sim do que você deixou de fazer
 Porque tentar e errar, é ao menos aprender
 Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.

 Não desperdice nenhuma chance da sua vida
 Afinal, a sorte não bate todo dia à sua porta

 Tenha discernimento para saber o que é certo
E o que é errado,
 Tenha sua própria cabeça
 Não se deixe influenciar,
 Mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros
 E saiba admitir seus erros.

 Seja humilde
 E sempre fiel a Deus
Você é um dos soldados dele
 E está aqui em busca da felicidade
 Da sua e da dos outros.

 Procure-a,
 Ela está dentro de você!
 E você com certeza a merece!

 Corra atrás de seus sonhos
 Porque sem eles não chegamos a lugar nenhum
 Não se conforme
 Vá atrás do que você quer
 LUTE!!!

 A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar
 Assim como também não deve acabar
 O amor que existe dentro de nós.

 Saiba sobreviver às tristezas,
 Saiba se erguer após cada queda
 E saiba amar sem medo
 Pois o medo não nos traz nada
 Apenas leva....

 Saiba se entregar por inteiro
 Abaixar todos os escudos e dizer:
 EU ME RENDO!

 Ame de corpo e alma
 Mesmo que depois esse amor acabe
 Aproveite cada momento
 Cada segundo do seu viver,
Pois, é como dizem,
 No fim, o que conta, não são os anos de sua vida
E sim, a vida em seus anos.
 Então, espero sempre que seus anos
 Sejam cheios de vida

 Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você
Esse anjo chamado AMOR
 Esse anjo que dá toda a luz necessária para a nossa vida
 Deixe ele livre para reinar em seu coração
 Pois só assim seu espírito continuará livre do mal
 E, se você tiver a sua alma protegida por esse anjo
 Nada de ruim vai lhe tocar
Pois você estará sempre ao lado de Deus.

 Não tenha ódio por ninguém,
Mesmo que desejem o pior pra você
 Pois, se você tiver ódio, seu escudo cai
 E, ai sim, poderão lhe  atingir
 Tenha apenas pena dessas pessoas
 Pois elas mataram o anjo que existia em seus interiores
 E se esqueceram que somos todos iguais,
 Filhos de Deus,
 E que merecemos respeito, carinho, amor e felicidade

 Toda vez que  você passar por algum momento difícil,
 Erga sua cabeça,
 Olhe para o céu
 E diga:
 O Senhor está comigo e vai me ajudar!

 Porque essa é a realidade,
 ELE sempre estará nos ajudando
 Só que às vezes ficamos surdos à sua ajuda
 E não percebemos o quanto ELE nos ama
 Chegamos até ao ponto de pensar que ele nos abandonou
 Quando, na verdade, nós que O abandonamos.

 Reze, e agradeça,
pois ELE nos deu o maior presente de todos:
 A VIDA!

(Se você souber quem é o autor deste texto, avise-me por favor
para que eu possa dar a ele o devido crédito.)


















 








quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Orando...


Oração para serenidade

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro.
Amém.

Vamos rezar o terço da misericórdia:

Aprenda a rezar o terço da misericórdia:


Pai-Nosso...

Ave-Maria...

Creio...


Nas contas do Pai-Nosso, reza-se:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.


Nas contas das Ave-Marias, reza-se:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)


Ao final do terço, reza-se:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Que nosso Senhor dê força e serenidade a cada uma de nós...
Grande beijos meninas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

10 meses sem você meu anjo de luz


Ai mais 1 mês se foi e a saudade só aumenta, se estivesse aqui hoje minha Sophia estaria completando 10 meses.
Mais ao invéz disso hoje são 10 meses de pura saudade, de muita vontade que ela estivesse aqui do meu lado, sei que minha princesinha não me abandonou está sempre aqui do meu lado me protegendo e intercedendo por mim, mais como eu queria poder abraça-lá ai como ela já estaria cheia de gracinhas, sorrisos, abraços, e carinhos...
Oh minha Sophia você me faz muita falta, muita mesmo...Não tive a chance de viver todo esse amor minha princesa, mais saiba que ele ficará guardado até o dia que a mamãe se encontrar com você na eternidade.
Mamãe tá tentando fazer a vontade de Deus e seguir em frente mais como ela queria que você estivesse aqui fazendo parte de tudo isso, mamãe sempre fala de você, de como você estaria, o que a gente estaria fazendo, foram tantos planos meu amor...

Saudades muitas saudades, meu ANJO DE LUZ, MEU AMOR PRA TODA VIDA!!!