Páginas

   

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1 ano sem você!!!


Oi meninas era pra ter passado por aqui ontem, mais não deu!!!
Pois é ontem foi o grande dia, minha princesinha completou 1 ano de vida celestial, 1 ano que ela se foi daqui deste mundo para se tornar um anjo amado do Senhor!
Bem cedinho fomos a missa, assim que saímos de lá comprei flores e fui até o cemitério pra visitar seu tumúlo, confesso que jamais pensei viver isso, no dia do 1°aniversário de minha filhinha tão amada eu tivesse que ir até um cemitério para lhe levar flores, nossa como foi difícil, chorei muito lá, mais...
Quero que minha princesinha saiba sempre que mesmo que a distância esteja entre a gente nosso amor é eterno, e jamais irá deixar de existir que posso ter 10 filhos ela sempre minha primogênita, minha Sophia que foi tão amada e será para sempre!
Princesinha mamãe e papai te amam muito e sentem muitas saudades!
Hoje mais do que nunca sei que você vive em mim, vive em meu coração, em minha mente, em minha alma!!!
Sophia meu anjo de luz amor pra vida inteira!!!

0 comentários:

Postar um comentário