Páginas

   

quarta-feira, 11 de abril de 2012

8° Semana das Grávidas em Oração

Olá meninas vamos orar pedindo a Deus sempre a serenidade, olha já chegamos na 8° semana, é sem dúvidas as graças de Deus que nos fazem chegar até aqui, de pé e com fé!!!
As vezes essa fé que se abala né! Mais não podemos nunca nos esquecer que esse Deus é poderoso e que não nos desampara de forma alguma!
Quero sempre continuar orando por nós já grávidas mães ou não de anjos e pelas mães de anjos que ainda não receberam a graça de ter novamente em seu ventre a vida, algumas por ainda não se sentirem preparadas outras porque não estão conseguindo por ansiedade ou até mesmo por algum problema de saúde...
Deus toca no coração de cada mãezinha, toca Senhor no intimo de cada uma e peço aqui de toda minha alma que conceda a cada uma sua graça desejada, tira de cada uma o medo, tira de cada uma a falta de fé!!!
Mostra Senhor para as que perderam a fé que só descansando em Ti Pai que alcançaram a graça e a VITÓRIA!!!
Já agradeço meu Deus pois seu que me ouve sempre e que nunca me deixa aqui sem ser atendida!
"Deus não nos dá o que pedimos e sim aquilo que precisamos"!!! Creiam Deus é conosco e está sempre a nos ouvi, sempre que se sentirem só dobrem seus joelhos e louvem pois Deus está lá sempre nos ouvido!
Grande beijo amadas!!!

1 comentários:

Postar um comentário