Páginas

   

sábado, 18 de agosto de 2012

Quase 35 semanas...

Oi meninas faz alguns dias que não venho dar noticias né, mais to sempre no cantinho de vcs lendo tudo que vcs postam e adorando, vi que muitos bebês já chegaram ao mundo, muitas ainda nos preparativos como eu e outras guerreiras na luta por seu sonho de ser mãe!!! Deus irá ajudar a todas nessa jornada ardua, mais que tenho certeza que será muito gratificante!!!
Então meninas, não sei se lembram mais no ultimo post contei que estava de repouso devido a oscilação da minha pressão, pois então a pressão parece ter se estabilizado, mais pensem se a dra. me tirou do repouso, kkkkkkkkkkkk, que nada agora é que to de repousoooooooo mesmo, vou contar porque?!
Minha Go tenho me visto semanalmente, então todas as terças pra ser mais exata, nessa ultima terça fui toda pra consulta e eis que qdo a dra. me fez o exame de toque eu tava com 1cm de dilatação affffff
Mais ela disse pra não me preocupar, que era pra ir pra casa e repouso absoluto, pediu um doppler fetal pra segunda (21/08) e qualquer coisa ligar pra ela ou ir pro hospital é claro!
Até ai beleza fui pra casa super bem, mais quando foi dando umas 8 da noite,percebi que a barriga tava ficando mega dura e tava me dando umas cólicas leves, mais eu tava estranha não sei se vcs me entendem, alguma coisa me disse que devia ir pro hospital!
Falei pro marido e ele falou liga pra sua medica primeiro é melhor, tentei ligar mais não consegui, ela sempre me retorna qdo não atende na hora, como não retornou ainda falei pro marido ela deve estar muito ocupada, então pra não piorar vamos pro hospital e lá a gente ve o que faz!
Fomos pro hospital, e eis que está na emergencia da maternidade??? Minhaaaa Gooo, ai me deu um alivio qdo vi que era ela, pois confio muito nela, não me atendeu pq estava no meio de um parto e tinha mais duas cesarias pra fazer rsrsrs.
Contei pra ela o que tava sentindo ela me examinou e disse que ia me deixar lá em observação pq a dilatação tinha passado pra 2cm e eu tava mesmo com contrações me colocou no soro e aplicou buscopan na veia para as dores pararem e toda hora ia no quarto me ver!
Nossa deu um medinho viu do Gabriel querer nascer,pois ainda eram as 34 semanas, mais deixei Deus no comando e que fosse feito o melhor para meu amor!
Fiquei em observação de 10 da noite de terça até 1 da tarde de quarta, as contrações pararam e a dilatação tb, minha Go disse que ia me deixar voltar pra casa,mais que seria repousoooooo absolutooo mesmo e to usando utrogestan de 200mg até as 36 semanas, ahhhhh e to com infecção de urina tb affff, então da-lhe antibiotico tb né!!!
Agora to aqui de molho até a chegada do meu principe, que não vai passar do dia 12/09 pois se ele não nascer de PN até lá nascerá de PC, pois a Go disse que não vai arriscar deixar chegar as 40 semanas não!
No mais é isso meninas segunda tenho ultra(ansiosicima pra que chegue segunda) volto pra contar como foi!
Desculpem pelo megaaaaaaaa texto, parabéns as que chegaram até aqui...
Orem por nós pedindo a Deus que tudo fique bem!
Beijo a todas
Gaby

0 comentários:

Postar um comentário