Páginas

   

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dando notícias


Olá meninas ando sumida né!!! Mais sempre faço um esforço e passo no cantinho de cada uma de vocês, mesmo eu não comentando, leio tudo, tudinho que vocês escrevem, já é uma lei para mim!!!
Meu sogro passou por uma cirurgia e sou eu que estou tomando conta dele, pois minha sogra trabalha e tal e já viram né, lá não tem net e fico super desatualizada!!! Aiiiii que saudade de estar na net sabendo de tudo e pesquisando o dia todo rsrsrs!
Mais é por uma boa causa né, estão precisando de mim e preciso ajudar,mais jajá o sogro fica 100% e estarei de volta!!!
Por aqui as coisas andam bem, a gravidez tá mega tranquila só aquelas dorzinhas nas costas, uma azia de vez enqundo mais nada demais!!!
Ontem completamos as 19 semanas, ai que friozinho na barriga, já chegamos quase no meio da gravidez, que vitória Senhor!!!
Dia 21/05 com 21 semanas e 5 dias faremos o ultrasson morfológico, ai dá um medinho né, mais com a graça de Deus vai estar tudo ótimo com o baby!!! Ahhhhhhhh e vamos ver se agora conseguimos descobrir quem habita este ventre né, mais uma coisa pra me matar de ansiedade rsrsrs!
Agora vou falar principalmente para as mãozinhas de anjo, sabe meninas antes de resolver engravidar novamente sempre pensava que ficaria muito neurótica com muito medo, mais olha até no dia de hoje tenho me sentido bem tranquila e confiante, não posso afirmar que me sentirei assim a gravidez toda né, pois ficamos muito vulneráveis, mais até hoje Deus tem acalentado meu coração, as vezes sinto uma certa insegurança, mais nada que me deixe fora do eixo e desesperada! Amém meu Deus por isso!
Então minhas amigas não sintam medo de tentar de novo, Deus é conosco e a vitória logo chegará para todas!!! Já temos algumas amigas que alcançaram a vitória e isso nos dá mais força para seguirmos em frente!!!
Quero deixar meu carinho a nossa amiga Roberta e desejar as boas vindas a linda princesa Manuela que chegou ao mundo essa semana, para deixa-lo mais belo, Parabéns Roberta por essa flor linda que é a Manuela que chegou para encher sua vida de alegria e de luz!!!
Quero pedir amigas que oremos muito por nossa amiga Marissa que já chegou nas 31 semanas da gravidez dos gemêos e sabemos que cada dia agora é uma vitória, que eles fiquem lá no forninho o máximo que for necessário para que eles nasçam cheios de saúde e bem fortes!!! Força minha amiga Marissa agora falta muito pouco!!!
É isso meninas falei muito hoje né rsrs!!! Deixo um beijo meu e do baby para cada pessoa que passa por aqui!!!
Ahhhhhh vocês podiam deixar mais recadinhos para gente né!!! Rsrsrsrs a mamãe  aqui tá carente de carinho de vocês!!!
Beijos e paz no coração de cada uma!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oiii minha linda gravidez deixa agente carente mesmo... quero agradecer pelos seus comentários n meu blog q é de grande importância flor peço todos os dias em minha oração q sua gravidez continue perfeita como está e muita saúde para vc e o baby..imagino com vc deve esta loca sem net hoje não sei viver sem ela na verdade é o q esta me ajudando muito conversar com mães de anjo não me sinto tão sozinha.
Minha linda esse serzinho que esta no seu ventre está me matando de curiosidade tó loca para saber....devo imaginar vc...fk com Deus
Um grande beijo na sua barriga.

Anônimo disse...

Olá linda :) fico feliz ao ler td isso, vejo k estás super bem disposta e k está a correr td bem ;) Saudades de falar contigo. Um grande beijinho para vocês os 2 :)) Fiquem com Deus.
Tânia Melo

Postar um comentário