Páginas

   

domingo, 6 de maio de 2012

Visitinha!!!


Olá meninas passando só para desejar um final de semana abençoado para todas vocês!!!
Quero ficar mais presente aqui no blog, prometo tentar deixar nem que seja só um recadinho para vocês todos os dias!
Por aqui nada de novo, continuo tomando conta do meu sogro e com o baby está tudo ótimo com a graça de Deus, tenho sentido ele(a) mexer com mais frequência e está sendo uma delícia, já tinha me esquecido como era essa sensação única, só tenho a agradecer a meu Deus por me proporcionar essa alegria novamente!
Continuo muito carente, rsrs grávida é um caso sério né ficamos muito melancólicas, eu que sempre sou muito durona, tô chorando até com comercial na TV, acreditam???
Mais é assim mesmo, essas hormônios ainda acabam com a gente!!!
E também com essa de ter que passar o dia todo tomando conta do sogro, to longe de casa ai só piora, sou muito caseira e durante a semana detesto ter que sair de casa,aiiiiiiiiiii não vejo a hora de poder ficar em casa de novo, meu marido me leva pra casa da mãe dele antes das 7 da manhã e tem dias que só volto lá para 9 da noite, então tô sem tempo para minhas coisas e minha vida né meninas, mais é por uma boa causa né!!!
As vezes chego em casa doida para ler as postagens de vocês no blog, faço o maior esforço para ler tudinho!
E tem o grupo das grávidas de setembro lá no e-family que é uma correria 1 dia que a gente fica sem passar por lá já tenho umas 6,7,8 páginas para ler, kkkkkkk eita a mulherada quando resolve começar a  falar não para mais né, e faço questão de ler tudo, nem que seja bem devargazinho!!!
É isso minhas amadas, muito chato esses post meu de hoje, acho que é coisa de grávida carente!!!kkkkkkkk
Amo cada uma de vocês apesar de ter algumas que nunca nem conversei né, mais saibam que sem dúvidas vocês fazem parte de minha vida, fico tão feliz quando vejo que me visitam!!!
Volto a cobrar quero mais recadinhos,kkkkkkkkk!!!
Prometo cometar mais no cantinho de vocês é a falta de tempo mesmo aqui que tá demais, mais espero que jajá toda essa fase passe!!!
Mil beijinhos para vocês minhas amadas!!!
Gaby

1 comentários:

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Como prometido mandei o convite para o blog e já tem postagens mais pessoais que gostaria de dividir com vocês. Obrigada pelo carinho e atenção!!!!!

Postar um comentário