Páginas

   

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tirando a poeira...

Nossa meninas a quanto tempo não passo por aqui, meu Deuuuuuuus tá cheio de teias de aranha rsrsrs!!!
Então não sei se ainda vem alguem por aqui pra ler o que escrevo ou o que já escrevi, mais mesmo assim vou contar como anda a minha vida!!!
Melhor acho que seria impossivel... Como amo ser mãe, nossa que sentimento mais puro e ainda fica mais lindo quando ganha um sorriso gostoso de agradecimento ou quando simplesmente aqueles olhinhos grandes e brilhantes dizem que me amam!!!
Meninas meu pequeno está cada dia mais lindo e esperto e eu cada dia mais apaixonada por ele!!!
Só tenho que agradecer a meu Deus por tamanha graça e alegria...
Vou deixar uma fotinha dele pra vcs babarem em tamanho beleza e carisma( #MAMAEBABONA)
Agradeço sempre o carinho de vcs assim que der volto.
Bjs amadas

                                             Meu principe com 2 meses e meio

Lindo né meninas??? Amanhã meu amorzinho completa 3 meses, os 3 meses mais felizes da minha vida!!!

                                        





                                                   

3 comentários:

Hope Bloom disse...

Que coisa totosa que ele é!

Que Papai do Céu abençoe você e este presente iluminado!

Beijos da Hope!

Kathia Porto disse...

Saudade ....saudade amiga sempre q posta eu venho ler com muito carinho.
Realmente ele é muito lindo...eu nem acredito q 2 meses e meio eles já ficam de barriguinha para baixo se apoiando tão bem...ai amiga não vejo a hora de ter minha princesinha comigo e poder curti muito e voltar a ser feliz novamente....é a ansiedade esta me consumindo rs...mas sei na gloria de Deus em fevereiro a Luiza estara comigo.
Em fim curta muito seu pequeno e encha de beijinho por mim. bjs

laleska disse...

pasava antes poraqui mas nunca tinha deixado um comentario porque nao tinha um blog mas agora estou tentando seguir com um ai eu estava em uma coriosidade de conhecer o gabriel e ele e muito lindo e esperto com 2 meses so com a cabeçinha levantada dese jeito fofo fofo mesmo que deus o abençoe muito passe la pelo meu para ver a minha galerinha

Postar um comentário