Páginas

   

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dei uma sumida e novo cantinho do Gabriel

Olá meninas tenho andado sumida né! Me desculpem é que fiquei sem net por um tempo ai já viram né a gente fica perdida, rsrs.
Queria contar que por aqui anda tudo muito bem, as mil maravilhas graças ao nosso bondoso Deus, Gabriel só tá que cresce aqui na barriga da mamãe!!!
Nossa meninas e como ele mexe, já tinha me esquecido como essa sensação é maravilhosa!!!
Só tenho a agradecer meu Deus por me proporcionar tamanha alegria!!!
Completamos 27 semanas e agora são só mais 13, ai confesso que sinto até um friozinho na barriga!!!
Ah meninas gostaria de dizer que vou fazer um blog em especial para o Gabriel, um cantinho só dele pois ele merece né meninas!!!
Só que o cantinho do Gabriel será privado então quem de vcs quizer participar por favor me manda o e-mail, pois já estou cuidando com carinho do cantinho do Gabriel pra que logo ele possa estar funcionando, vou privatizar pois lá quero compartilhar futuras fotinhas do meu principe e como vcs sabem a net é meu perigosa as vezes e tem muita gente maldosa!!!
Mais quero muito cada uma de vcs minhas queridas participando deste novo cantinho!!!
Aqui continuará sendo o quantinho da minha anjinha Sophia, onde conto sempre com o carinho de cada uma de vcs!!
Aguardo os e-mails para poder mandar os convites!!!
Mil beijos
Gaby e Gabriel

2 comentários:

Kathia Porto disse...

Gaby amiga obrigada pelo comentário no meu blog...
Vc não sabe o quanto estou feliz por Deus está dando essa nova oportunidade de gerar mais um filho(a). Não vejo a hora de sentir essa vidinha se mexer.
Meu e mail

kathiaporto_@hotmail.com

Beijos minha linda.

Lene Cerqueira disse...

Oi Gaby.. muito obrigada pelas palavras de conforto no meu blog. Sei que vc entende a minha minha dor. Que Deus abençoe a sua gestação e que Gabriel venha com muita saúde!
Mil bjos

Postar um comentário