Páginas

   

quarta-feira, 7 de março de 2012

Obrigada Senhor!!!


É meninas nem sei como começar esse post, é um misto de todos os sentimentos, alegria, medo, ansiedade, mais acima de tudo muita fé em meu Deus que nunca me abandonou em todo esse tempo de sofrimento!!!
Exitei muito em vir contar, mais não achei justo com vocês que sempre estiveram aqui comigo me apoiando!!!
É meninas minha graça chegouuuuu!!!!
Nem acredito que estou aqui contando isso, é isso mesmo que vocês estão pensando meninas, estou GRÁVIDISSIMAAAAAAA!!!!
E como agradeço meu Deus por isso, obrigada, obrigada, obrigada meu Senhor!!!
Deus foi fiel, e está sendo fiel minhas queridas, acho que ainda estou nas nuvens tem horas que não acredito que é verdade!
Como é bom ouvir aquele som  de novo, aquele coraçãozinho batendo forte aqui dentro...Ai é muita felicidade, só tenho a agradecer!!!
Apesar das vezes que me senti desanimada, sempre tive a fé que a graça chegaria e não me enganei pois Deus não erra nunca!!!
Quero agradecer aqui também a cada palavra amiga e de incentivo que ouvi, e dizer aquelas que ainda não alcançaram a graça, que talvez a gente pode achar que está demorando mais Deus sabe exatamente o momento de nos consagrar com ela!
Assim me dispeço de vocês com muita paz no coração e peço que orem por mim, que peçam a Deus que me dê serenidade para passar bem por toda gravidez e que logo terei meu bebê nos braços!!!
Enfim obrigada minha princesinha por ter pedido tanto ao Papai do céu que te desce um irmãozinho(a) para ficar aqui com a mamãe!!!
Te amo demais minha Sophia, meu anjo de luz!!!
Obrigada meu Deus, obrigada, obrigada!!!

12 comentários:

Roberta Marques disse...

Que notícia incrível! Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Sei que o medo irá te acompanhar durante todo o tempo, mas lembre-se de que Deus é maior que tudo e Ele esta te segurando no colo!
Toda felicidade, paz, serenidade e fé á você nesse momento tão especial!

Com todo meu amor,

Gabriela disse...

Ai Roberta obrigadaaaa por seu carinho! Vc deve imaginar tudo que estou sentindo pois já passou por muitas das etapas que ainda vou passar rsrs!Tô sempre lá no seu cantinho acompanhado tudo!!! E como vc disse Deus está me segurando no colo!Améeeeeeem...
Beijãoooo flor e mais uma vez obrigada!

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Amiga querida que tanto amo, fico muito feliz em vc ter falado da gravidez aui no blog, Deus te abençoe sempre!!!Conte sempre comigo!!!

Gabriela disse...

Obrigada minha amiga Marissa, que tanto tem me ouvido e compartilhado comigo nossos medos, aflições e alegrias é claro!!!
Conte sempre comigo tb amiga!
Beijãoooooooooo!

Futura mãmã disse...

Obrigado por nos ter contado...Parabens querida.
bj

Gabriela disse...

Obrigada flor, beijãooo

MICHELLE disse...

Olá Gaby fui apresentada ao seu blog hoje e gostaria de fazer parte dele, sou tentante tambem, há 8 meses e tive uma gravidez interrompida aos 8 meses. Prazer em conhece-la.

Parabens pela gravidez

Gabriela disse...

Oi Michelle será um prazer te-la aqui, é muito bom trocarmos experiencias e falarmos sobre tudo que passamos e ainda iremos passar, sinto muito por seu bebê que se foi e creia que logo sua benção chegará!
Obrigada por seu carinho
Beijão pra vc flor!!!

Anônimo disse...

Olá amiga, faz mt tempo k ñ falamos. Entrei agora no teu blog e vi a noticia k estás gravidissima :D fico mt feliz por ti, bem mereces. Um grande beijo e mts , mts Parabéns ;)
Tânia Melo

Gabriela disse...

Oi Tânia verdade amiga a muito tempo que não nos falamos, saudades de vc!
Graças a Deus a graça chegou sim, agora é colocar nas mãos de Deus que tudo dará certo desta vez!
Obrigada por seu carinho e grande beijo flor!

Xhelly disse...

Parabéns.... minha querida que Deus abençoe muitooooo vcs

Gabriela disse...

Obrigada Xhelly por seu carinho!
Bjs

Postar um comentário