Páginas

   

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

É ANIVERSÁRIO DA MAMÃE E VC NÃO ESTÁ AQUI!!!






É TINHA TANTOS PLANOS PARA O DIA DE HOJE!!!E NADA SERÁ COMO EU QUERIA,PELA PRIMEIRA EM 25 ANOS NÃO IREI COMEMORAR  MEU ANIVERSÁRIO FLORZINHA DA MAMÃE...NÃO FICA CHATEADA COM A MAMÃE NÃO,POR FAVOR É QUE NADA É MAIS COMO ANTES AS COISAS PERDERAM SEU BRILHO DESDE O DIA QUE VOCÊ PARTIU...
MAMÃE SE LEMBRA COMO SE FOSSE HOJE ANO PASSADO NESTA MESMA DATA,JÁ DESCONFIAVA QUE VC TIVESSE AQUI EM MEU VENTRE E A MAMÃE TAVA CERTA,UMA SEMANA DEPOIS A FELICIDADE TOMOU CONTA DA MINHA VIDA...TAVA CONFIRMADO!!!VC ESTAVA AQUI MESMO...
MAIS NÃO FOI DA VONTADE DE DEUS QUE VOCÊ VIVESSE AQUI DO  MEU LADO MEU AMOR...PEDE PRA PAPAI DO CÉU DAR MUITA FORÇA PRA MAMÃE,PORQUE HOJE TÁ DIFÍCIL AQUI VIU...COMO EU QUERIA ESTAR FELIZ,AFINAL É MAIS UM ANO DE VIDA VENCIDO...MAIS NÃO ME SINTO ASSIM,FELIZ!POIS FALTA A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA AQUI COMIGO PRA PODER COMEMORAR,VOCÊ MEU AMOR ALÉM DA VIDA!
MAMÃE TE PROMETE TENTAR FICAR BEM HOJE,PELO MENOS HOJE,OU PELO MENOS TENTAREI MOSTRAR AS PESSOAS QUE ESTOU BEM!
COMO QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI PRA EU PODER TE ENCHER DE CARINHOS!!!AII TANTOS CARINHOS MINHA PRINCESINHA...
TE AMAREI ETERNAMENTE MINHA SOPHIA...MUITOS BEIJINHOS DA MAMÃE!

7 comentários:

Ilca disse...

Gaby querida, estou emocionada depois de ler esse texto tão lindo, sei o quanto você está triste, o quanto esses momentos são sempre mais difíceis e muito mais doloridos para nós, mas, mesmo assim, apesar de... quero te deixar o meu carinho e os parabéns pelos seus belos 25anos, te desejo muita força e que Deus acalente o seu coração.
No seu post anterior vejo o seu desabafo se questionando e sentindo um pouco de culpa por fraquejar algumas vezes, pois saiba que todas nós passamos por isso, em nossas vidas agora com certeza teremos sempre momentos de altos e baixos, normal, aliás comentei sobre isso no meu último post, que fala sobre os nossos limites.
Acho que seria muito bom você ler, se puder dê uma passada por lá.
Não desamine, minha querida, estamos juntas nessa caminhada.
Que Deus nos ajude a prosseguir!
Um abraço apertado, e muitas vibrações positivas pra você!

Gabriela disse...

OBRIGADA IICA DE CORAÇÃO POR SEU CARINHO,É SIM MUITO COMPLICADO TUDO ISSO SABE,ME SINTO NUM MIXTO DE SENTIMENTOS E A CADA HORA SINTO UMA COISA DIFERENTE,SEMPRE FUI MUITO POSITIVA E ACREDITO MUITO NOS PROPÓSITOS DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS,MAIS AS VEZES É DIFICIL SUPORTAR ESSA DOR QUE SENTIMOS AQUI DENTRO,POIS UM PEDAÇO DE NOSSO CORAÇÃO SE FOI JUNTO COM ELAS E SERÁ ASSIM PRA SEMPRE ATÉ QUE NOS ENCONTREMOS NA ETERNIDADE...ENQUANTO ISSO A SAUDADE VAI NOS ATROPELANDO SE PIEDADE ALGUMA...
MAIS SIM DEUS ESTÁ CONOSCO E ACALMARÁ SEMPRE NOSSOS CORAÇÕES NESSES DIAS MAIS TURBULENTOS...
OBRIGADA SEMPRE POR SEU CARINHO...NÃO SEI SE VC TEM MAIS SE TIVER MSN ME ADICIONA POR FAVOR SERIA MUITO BOM PODER CONVERSAR COM VC (gabydeassis@hotmail.com)GRANDE BEIJO E ABRAÇO GABY!

Elisangela disse...

Espero que Deus te ajude a suportar tamanha dor, oro por você e pesso que Deus te dê a oportunidade de movamente sentir a felicidade de cuidar de outro bebe,com tanto amor assim que você demostra por seu anjinho com certeza ainda tem muito amor no seu coração para oferecer a outro ser.Deus te abençoe muito, beijos.

Gabriela disse...

OBRIGADA ELISANGELA POR SEU CARINHO!!!APESAR DE ALGUMAS RECAIDAS,DEUS TEM SIM CONFORTADO MEU CORAÇÃO!!!QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM AS SUAS PALAVRAS E QUE LOGO DEUS ME MANDE OUTRA(O)FILHA(O)!!!
BEIJOS E ABRAÇOS...PAZ SEMPRE!!!

Ilca disse...

Olá Gaby!... passando para te desejar um final de semana abençoado, cheio de paz e muita luz!
Minha querida, também gostaria de poder conversar mais com você, seria muito bom, infelizmente estou sem MSN no momento, minha conta hotmail está bloqueada e perdi meu e-mail e MSN, com isso perdi também quase todos os meus contatos, fiquei muito triste, estou tentando recuperá-la mas, está bem difícil, acho que vou ter que fazer outro e assim que tiver adiciono você ok?... vou te deixar o meu novo e-mail: ( ilca_ls@yahoo.com ).
Um beijo minha linda!... Fique com Deus!!!

Ilca disse...

Olá Gaby!
Recebi seu e-mail... adorei a mensagem, obrigada pelas palavras, saiba que o carinho é recíproco.
Uma semana iluminada pra você minha querida!
Um beijo grande.

NASCI PARA SER MÃE disse...

Oi Gabriela... que mensagem linda de amor, e ao mesmo tempo de desabafo.

É muito bom poder escrever e por para fora aquilo que verdadeiramente esta dentro de nós.
Que dor terrivel é a dor da perda, tento por diversas vezes entender o porque e nunca se tem resposta. Na verdade faz parte da vida e so temos que aprender a conviver com isso.

Enquanto isso continue escrevendo, chorando e compartilhando seus sentimentos. Todas nós estaremos aqui para te dar palavras de incentivos ou tão somente para ler e te entender.

Todas nós que perdemos temos o mesmo sentimento, e conseguimos entender perfeitamente o que passa com vc.
Não se sinta culpada por não está feliz, infelizmente quando perdemos um filho a felicidade da nossa vida vai junto com o filho. A dor é muito dificil de passar e a vida parece não fazer mais sentido... porém nós sabemos que a vida precisa continuar, e por isso temo que lutar...
Parabéns pelo seu aniversário, parabéns por ser mãe de um anjinho tão especial, parabéns por vc ser uma mamãe tão forte.
Um dia toda essa dor forte vai passar, vc vai poder compreender melhor e vai aprender a conviver com tudo isso de uma forma boa. E tenho certeza que um dia vc vai voltar a sorrir novamente.

Feliz Aniversário

Beijão.
Ana

Postar um comentário