Páginas

   

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TÁ DOENDO!!!

COMO TODAS VCS QUE ME LEEM, AMIGAS JÁ PERCEBERAM,TENTO DESDE O INICIO SER UMA PESSOA POSITIVA,E TENTAR ACEITAR TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MINHA VIDA DÁ MELHOR FORMA POSSÍVEL...
MAIS SEI LÁ DE UNS DIAS PRA CÁ TENHO PASSADO POR GRANDES TURBULENCIAS,E TENTANDO ENTENDER O PORQUE DE TUDO ISSO???
POR QUE?
POR QUE?
POR QUE?
POR QUE?
POR QUE?
POR QUE?
NÃO QUERIA E NEM GOSTO DE ME SENTIR ASSIM,QUEM SOU EU PRA QUERER IR CONTRA VONTADE DE DEUS,MAIS POR MAIS QUE EU NÃO QUERIA TENHO ME PERGUNTADO MUITO DO PORQUE FOI ESSA A VONTADE DE DEUS...
PORQUE DEUS???TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO...
NÃO QUERIA QUE DOESSE,MAIS DE UNS DIAS PRA CÁ TEM DOIDO MAIS QUE TUDO.
SABE AQUELA VONTADE DE SUMIR???SEI QUE VCS SABEM,SEI QUE ME ENTENDEM...VONTADE DE FICAR SOZINHA,VONTADE DE NÃO VER NINGUÉM...
A ÚNICA VONTADE QUE TENHO É QUE MINHA FILHA TIVESSE AQUI COMIGO,MAIS INFELIZMENTE NÃO TEM VOLTA E É SABER DISSO QUE DÓI TANTO...EU ERA TÃO FELIZ!!!E AGORA TÁ SANGRANDO MINHA ALMA!!!DÓI...DÓI...DÓI MUITO...E O PIOR QUASE NINGUÉM ENTENDE,QUEREM QUE A GENTE CONTINUE A VIDA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO...PORQUE AS PESSOAS SÃO ASSIM?NÃO FALAM MAIS DELA,TENHEM MEDO DE FALAR COMIGO AINDA,PARESSE QUE VIREI UM ET,AS PESSOAS FICAM RODEANDO,ME OLHANDO DIFERENTE...NOSSA ISSO ME MACHUCA DEMAIS.
HOJE EU SERIA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO...E AO CONTRÁRIO A DOR ESTÁ ME CORROENDO!!!


1 comentários:

Alicinha disse...

Olá Gaby!

Visitei hoje pela primeira vez seu blog, sinto muito pela sua Sophia, eu também sou mãe de um belo anjo, meu amado e querido Enrico.
Hoje fazem exatamente 5 meses que ele partiu, nasceu prematuro de 27s, ficou 27 dias na UTI Neo e retornou aos braços do Pai após contrair uma infecção.

Como dói! Realmente dói.... uma dor incansavel... que já está virando saudades! Tenho saudades do que vivemos.... das 27semanas que estive com ele em meu ventre, dos altos papos que batemos.... eu falando, falando e ele chutando, chutando.... e dos 27 dias que pude conviver com ele... ai como tenho saudades desse tempo.... do que não vivemos?... procuro não pensar... não me frustar pelos planos não realizados... pois esses eram os meus planos, mas o plano de Deus era outro e maior, por isso tente (sei o qto é dificil) não sofrer pelo não vivido, o que vale é o aconteceu... Deus te abençou sim com uma princesa!

Que sua Sophia viva eternamente em seu coração... e que Deus te conforte, te dê forças e coragem.

Hoje sofro demais com o sumiço.... dos amigos, sofro com a ausencia das conversas sobre ele... sim me sinto como vc... uma verdadeira ET..., mas isso acontece pq as pessoas não sabem lidar com a perda, e graças a Deus esses nossos amigos nunca passaram por tamanha dor.... tento acreditar nisso, para tentar superar mais essa fase da nossa dor.

Adoro.... amo falar sobre meu filho!
Afinal ele não é uma lenda.... ele existe e mora no meu coração!

Um gr bj... forte abraço,
Alicinha

Caso queria conversar... será um prazer!
Meu email é alice.janaina@hotmail.com

Postar um comentário