Páginas

   

quarta-feira, 25 de julho de 2012

31 semanas!!!

Oi meninas que saudade do meu cantinho, andei sumida né!
Vou atualizar um pouco de como andam as coisas por aqui...
Hoje completo 31 semanas e minha médica me deixou de repouso pois minha pressão tem oscilado muito,
hora alta hora muito baixa e isso tem procupado a dra. pois ela disse que desse jeito não posso tomar remédio pra pressão e ela tem o receio que eu venha a desenvolver uma pré-eclampsia, mais com a graça de Deus isso não vai acontecer!
Pelo que ela me explicou minha pressão tem oscilado tanto por causa da minha ansiedade, que como ela mesma disse é totalmente aceitavel depois de tudo que já passei né!
A principio me pediu repouso absoluto, me passou um calmante mais fraquinho e pediu que eu olhasse a pressão todos os dias e que qualquer alteração acima de 13x8 ligar para ela imediatamente!
Então tô ficando aqui em casa bem quietinha de molho mesmo, para que a pressão não volte a subir!
O Gabriel está muito bem graças a Deus, fiz uma ultrassonografia com doppler com 28 semanas ela estava com 1320grs e com 36cm muito liiindo!
Agora na próxima segunda farei outra ultrassonografia com doppler pra ver como andam as coisas estarei com 31 semanas e 5dias, se Deus quizer tudo estará muito bem com a gente!
Por enquanto é isso meninas, ahhhhhhhhhh tenho ficado muito triste pois qse ninguém tem comentado meus posts, serão que não estão passando por aqui????
Tenho passado no cantinho de todas, me desculpe por as vezes não comentar, é que tenho andado com muitas dores no corpo rsrs, tipico de 3°trimestre de gravidez né!
Mil beijos meninas
Deixando uma fotinha do meu principe com 28 semanas pra vcs conhecerem

3 comentários:

Kathia Porto disse...

Oi Gaby.
Sempre q post eu dou uma olhadinha...não precisa ficar triste!!!!
Flor obrigada pelo carinho deixado no meu blog....
A minha pressão sempre fica alta quando vou no consultório da Dr eu acho que aquele ambiente mexe muito comigo pois em casa sempre controlo a pressão e está ótima...e algo q é impossível controlar o nervoso mais querida tudo dará certo pois Deus está no controle. Beijos.

Anônimo disse...

É um fofo o Gabriel. Cuida-te, pois já falta pouco tempo para teres o teu bebé nos braços :)
Um grande beijinho. Fiquem bem ;)

Tânia Melo

Germana disse...

Muito Lindo Parabéns Gaby estou muito feliz por vc...

Postar um comentário