Páginas

   

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ebaaaaaaaa quem habita meu ventre!!!

Nossa meninas sumi de novo né, a gravidinha aqui anda com uma preguicinha danada de escrever, mais não podia deixar de vir contar quem habita este ventre, quem tava se escondendo de mim a quase 22 semanas kkkkkkkkkk, queria mesmo pregar uma peça na mamãe curiosa aqui!!!
Primeiro vou dizer como andam as coisas por aqui, desde quinta passada que tô numa gripe que tá me matando, muita dor de cabeça afffffff, mais parece que hoje quando acordei a gripe parece estar indo embora graças a Deus!
A gravidez tem estado ótima (Obrigada Senhor) tudo indo muito bem, então ontem fui fazer a tão temida e esperada morfologica, nossa meninas entrar naquela sala, deitar naquela mesa e ficar esperando a dra. me dizer se está tudo bem, nossa dá um frio na barriga viu, um medo de ter uma coisa errada, mais graças ao meu bom Deus tudo anda a mil maravilhas aqui dentro, o baby está ótimo e todo serelepe, é perfeito e lindo meninas, oh meu Deus só tenho a agradecer, tô aqui conversando com vcs e o baby todo feliz aqui na barriga rsrs.
Então meninas a dra. fez todo exame, me explicou tudo direitinho e me perguntou o que tanto queria escutar:
VOCÊ JÁ SABE O SEXO???
EU: NÃOOOOOOOO
E ELA: É UM MENINÃOOOOOOOO 
Isso mesmo meninas um meninão, meu mundo que era rosa (Por minha Sophia, meu anjinho de luz) agora ficou azuuulllll!!!
Fiquei muito feliz em descobrir quem habita este ventre e mais feliz ainda de saber que ele está perfeito e saudável!!!
Meu lindinho se chamará GABRIEL que quer dizer o ENVIADO DE DEUS, pois sem dúvidas Deus o enviou pra alegrar minha vida que andava muito triste pela falta de minha Sophia!!!
Mais uma vez obrigada meu Deus, muito obrigada mesmo por me fazer feliz de novo! Nunca deixei de acreditar em suas promessas para minha vida meu Deus!!!
É isso meninas, tá tudo azul aqui agora, muito feliz!
Mil beijinhos pra vcs meninas, beijinhos meus e do Gabriel!!!

domingo, 6 de maio de 2012

Visitinha!!!


Olá meninas passando só para desejar um final de semana abençoado para todas vocês!!!
Quero ficar mais presente aqui no blog, prometo tentar deixar nem que seja só um recadinho para vocês todos os dias!
Por aqui nada de novo, continuo tomando conta do meu sogro e com o baby está tudo ótimo com a graça de Deus, tenho sentido ele(a) mexer com mais frequência e está sendo uma delícia, já tinha me esquecido como era essa sensação única, só tenho a agradecer a meu Deus por me proporcionar essa alegria novamente!
Continuo muito carente, rsrs grávida é um caso sério né ficamos muito melancólicas, eu que sempre sou muito durona, tô chorando até com comercial na TV, acreditam???
Mais é assim mesmo, essas hormônios ainda acabam com a gente!!!
E também com essa de ter que passar o dia todo tomando conta do sogro, to longe de casa ai só piora, sou muito caseira e durante a semana detesto ter que sair de casa,aiiiiiiiiiii não vejo a hora de poder ficar em casa de novo, meu marido me leva pra casa da mãe dele antes das 7 da manhã e tem dias que só volto lá para 9 da noite, então tô sem tempo para minhas coisas e minha vida né meninas, mais é por uma boa causa né!!!
As vezes chego em casa doida para ler as postagens de vocês no blog, faço o maior esforço para ler tudinho!
E tem o grupo das grávidas de setembro lá no e-family que é uma correria 1 dia que a gente fica sem passar por lá já tenho umas 6,7,8 páginas para ler, kkkkkkk eita a mulherada quando resolve começar a  falar não para mais né, e faço questão de ler tudo, nem que seja bem devargazinho!!!
É isso minhas amadas, muito chato esses post meu de hoje, acho que é coisa de grávida carente!!!kkkkkkkk
Amo cada uma de vocês apesar de ter algumas que nunca nem conversei né, mais saibam que sem dúvidas vocês fazem parte de minha vida, fico tão feliz quando vejo que me visitam!!!
Volto a cobrar quero mais recadinhos,kkkkkkkkk!!!
Prometo cometar mais no cantinho de vocês é a falta de tempo mesmo aqui que tá demais, mais espero que jajá toda essa fase passe!!!
Mil beijinhos para vocês minhas amadas!!!
Gaby

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dando notícias


Olá meninas ando sumida né!!! Mais sempre faço um esforço e passo no cantinho de cada uma de vocês, mesmo eu não comentando, leio tudo, tudinho que vocês escrevem, já é uma lei para mim!!!
Meu sogro passou por uma cirurgia e sou eu que estou tomando conta dele, pois minha sogra trabalha e tal e já viram né, lá não tem net e fico super desatualizada!!! Aiiiii que saudade de estar na net sabendo de tudo e pesquisando o dia todo rsrsrs!
Mais é por uma boa causa né, estão precisando de mim e preciso ajudar,mais jajá o sogro fica 100% e estarei de volta!!!
Por aqui as coisas andam bem, a gravidez tá mega tranquila só aquelas dorzinhas nas costas, uma azia de vez enqundo mais nada demais!!!
Ontem completamos as 19 semanas, ai que friozinho na barriga, já chegamos quase no meio da gravidez, que vitória Senhor!!!
Dia 21/05 com 21 semanas e 5 dias faremos o ultrasson morfológico, ai dá um medinho né, mais com a graça de Deus vai estar tudo ótimo com o baby!!! Ahhhhhhhh e vamos ver se agora conseguimos descobrir quem habita este ventre né, mais uma coisa pra me matar de ansiedade rsrsrs!
Agora vou falar principalmente para as mãozinhas de anjo, sabe meninas antes de resolver engravidar novamente sempre pensava que ficaria muito neurótica com muito medo, mais olha até no dia de hoje tenho me sentido bem tranquila e confiante, não posso afirmar que me sentirei assim a gravidez toda né, pois ficamos muito vulneráveis, mais até hoje Deus tem acalentado meu coração, as vezes sinto uma certa insegurança, mais nada que me deixe fora do eixo e desesperada! Amém meu Deus por isso!
Então minhas amigas não sintam medo de tentar de novo, Deus é conosco e a vitória logo chegará para todas!!! Já temos algumas amigas que alcançaram a vitória e isso nos dá mais força para seguirmos em frente!!!
Quero deixar meu carinho a nossa amiga Roberta e desejar as boas vindas a linda princesa Manuela que chegou ao mundo essa semana, para deixa-lo mais belo, Parabéns Roberta por essa flor linda que é a Manuela que chegou para encher sua vida de alegria e de luz!!!
Quero pedir amigas que oremos muito por nossa amiga Marissa que já chegou nas 31 semanas da gravidez dos gemêos e sabemos que cada dia agora é uma vitória, que eles fiquem lá no forninho o máximo que for necessário para que eles nasçam cheios de saúde e bem fortes!!! Força minha amiga Marissa agora falta muito pouco!!!
É isso meninas falei muito hoje né rsrs!!! Deixo um beijo meu e do baby para cada pessoa que passa por aqui!!!
Ahhhhhh vocês podiam deixar mais recadinhos para gente né!!! Rsrsrsrs a mamãe  aqui tá carente de carinho de vocês!!!
Beijos e paz no coração de cada uma!!!