Páginas

   

terça-feira, 17 de abril de 2012

Como anda a gravidez!!!

Oi meninas!!! Bom dia minhas queridas, decidi que apartir de hoje deixarei vcs informadas de como anda a gravidez, acho mega importante, principalmente pra vcs mãezinhas de anjo como eu que ficam sempre muito apreensivas com aquele medo de tentar ou não de novo né?!
Mais olha digo a cada uma que a gente não pode nunca deixar o medo tomar conta da gente, Deus e a nossa fé tem que estar sempre acima de qualquer medo!
Então lá vai, amanhã completo 17 semaninhas, e ainda não sei que mora aqui dentro rsrs, pois é estou megaaaaaaaaaaa curiosa pra saber quem é, não que eu tenho preferência para menino ou menina, mais é muito bom a gente poder chamá-los pelo nome, meu marido qdo conversa com o baby aqui sempre fala como se fosse uma menina, morro de rir dele e ainda falo: Aiaiai quero ver se for um baita de um machinho aqui e vc chamando ele de ela, vai ficar muito bravo com vc qdo nascer!!! Tadinho ele pedi desculpa e diz que é mais forte que ele, acho que ele acaba pensando na Sophia né?!
Ontem fomos brincar um pouco daqueles testes caseiros pra saber o sexo, rimos muito os dois aqui, pois fizemos aquele da aliança com o fio de cabelo e deu menina acho que ele ficou impressionado pois a aliança fazia mega circulos, e qdo ele tirava de cima da barriga parava na hora,kkkkkkkkkkkkk!
Depois fizemos aquele do garfo e da colher e novamente uma menina e por ai foi, mais como disse pra ele se for menina mesmo foi mera coincidencia, só achava engraçado as reações dele!
Mais se o mocinho ou mocinha aqui estiver com as perninhas abertas, na próxima terça dia 24 saberemos quem habita meu ventre!
Ah a decisão dos nomes aqui está um dilema rsrs! Vamos ver se chegamos a uma conclusão!
E queria dizer também, que graças ao nosso BOM DEUS, a gravidez tem sido muito tranquila, apenas com um pouco de enjoo as vezes, umas dorzinhas de cabeça e nas costas, mais tudo normal de grávida mesmo!
Antes de engravidar novamente sempre dizia pra meu marido que eu iria precisar de um psicologo pois iria ficar muito neurótica, mais falo meninas até o momento estou muito tranquila e confiante, sei que Deus está comigo e que desta vez as coisas serão bem diferentes, e que daqui a pouco estarei com meu bebezinho nos braços, pra poder encher de abraços.
Por hoje é só meninas, prometo voltar pra deixar vcs informadas de como anda tudo por aqui!
Beijooooos

6 comentários:

Unknown disse...

Gaby querida, fico muito feliz de deixa nós mães de anjo informada de como anda sua gravidez pois eu tenho muito medo de tentar de novo e lendo através de suas palavras a felicitada retornando em sua vida me da força e coragem de tentar de novo.Obrigada amiga.Fique com Deus.Bj.

Gabriela disse...

Isso mesmo Kathia, entendo seu medo, pois passei e ainda passo por ele, estou vivendo um dia de cada vez,dias em que estou forte como uma rocha e aqueles que a tristeza vem e toma conta, pois a falta da minha princesinha ainda habita e habitará sempre em meu coração! Mais olha temos que ser fortes e seguir em frente por nossas menininhas que lá do céu quero ver as mãezinhas delas felizes né?! Espero que em breve você está aqui e também lá em seu blog contando sobre sua vitória! Força minha força minha amiga nessa caminhada que é difícil viu, mais somos guerreiras prontas pra lutar!
Não deixe nunca sua fé se abalar, precisando conversar estou aqui, pode sempre contar comigo, pois a dor que sente eu também sinto!
Beijos e paz pra seu coração

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Quando Deus nos abençoe Ele prepara tudo, e a sua gravidez será tranquila e abençoada até o final vc vai ver.

Quando souber o sexo venha correndo nos contar hein, eu acho que é menina rs...

Bjus

Gabriela disse...

Oi Edi um prazer ter vc aqui!!! Obrigada pelo carinho!!! Aiii será mesmo uma menina em??? Não vejo a hora da terça chegar pra gente poder saber quem habita na casinha rsrs
Grande beijoooooo

Anônimo disse...

Oi Gabi que ótimo , estamos bem certinho em nossas datas...
fico feliz em saber que vc vai ter seu bb e vai ser lindo maravilhoso(a)...
Conte-nos tudo, é muito bom compartilhar felicidade!!!
Bjo ja estou aqui no seu cantinho!!!!

Gabriela disse...

Olá Dayse, seja muito bem vinda querida, espero que possamos trocar muitas experiências já que realmente estão batendo certinho nossas datas né?!rsrsrs
Beijos pra vc e pro baby!!!

Postar um comentário