Páginas

   

quarta-feira, 11 de abril de 2012

8° Semana das Grávidas em Oração

Olá meninas vamos orar pedindo a Deus sempre a serenidade, olha já chegamos na 8° semana, é sem dúvidas as graças de Deus que nos fazem chegar até aqui, de pé e com fé!!!
As vezes essa fé que se abala né! Mais não podemos nunca nos esquecer que esse Deus é poderoso e que não nos desampara de forma alguma!
Quero sempre continuar orando por nós já grávidas mães ou não de anjos e pelas mães de anjos que ainda não receberam a graça de ter novamente em seu ventre a vida, algumas por ainda não se sentirem preparadas outras porque não estão conseguindo por ansiedade ou até mesmo por algum problema de saúde...
Deus toca no coração de cada mãezinha, toca Senhor no intimo de cada uma e peço aqui de toda minha alma que conceda a cada uma sua graça desejada, tira de cada uma o medo, tira de cada uma a falta de fé!!!
Mostra Senhor para as que perderam a fé que só descansando em Ti Pai que alcançaram a graça e a VITÓRIA!!!
Já agradeço meu Deus pois seu que me ouve sempre e que nunca me deixa aqui sem ser atendida!
"Deus não nos dá o que pedimos e sim aquilo que precisamos"!!! Creiam Deus é conosco e está sempre a nos ouvi, sempre que se sentirem só dobrem seus joelhos e louvem pois Deus está lá sempre nos ouvido!
Grande beijo amadas!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Campanha de Grávidas em oração!!! 6° e 7° semana



Olá meninas semana passada fiquei devendo o post da campanha de oração então nessa semana postarei 2 orações!!!
Quero pedir a Deus hoje por todas grávidas, mais em especial hoje também, gostaria de rezar pelas mãezinhas de anjos as que já estão grávidas como eu, a Marissa mãe do anjinho Lucas, a Roberta mãe da anjinha Olívia e muitas outras mães e também as mamães de anjo que ainda não se sentiram prontas ou que estão tentando mais ainda não alcançaram a graça!!!
Peço a Deus que toque no coração de cada uma, dando a elas o que precisam de verdade, serenidade, força, acalento ao coração, garra, e acima de tudo a FÉ!!!
Que Deus abençoe a todas e que nunca se sintam desamparadas, pois apesar de as vezes acharmos Deus nunca nos abandona,nunca mesmo!
Com certeza já devem ter ouvido falar nessa história,mais quero posta-lá aqui, pois acho que tem muito haver com a gente, MÃE DE ANJOS!!!Acho que é assim que nos sentimos as vezes



 PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do Céu, passavam cenas de minha vida.

Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
Uma era minha e a outra do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
olhei para as pegadas na areia,

Notei que muitas vezes no caminho da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
da minha vida.

Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que,
uma vez que eu resolvi Te seguir,
Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,
- Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.
- Não compreendo...
Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?

O Senhor respondeu :
- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí que
EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS! 



















 

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.








quarta-feira, 21 de março de 2012

5°dia da Campanha "Grávidas em Oração"!

Hoje mais que nunca peço a Deus que dê serenidade ao meu coração e saber afastar de mim tudo aquilo que me faz mal e não acrescenta em minha vida!
Senhor afasta de mim as coisas ruins que afetam meu coração e atrapalham minha serenidade!
Peço por cada grávida aqui e peço também por todas aquelas que ainda sonham e que com certeza logo o Senhor mandará a graça!
Hoje quero rezar a oração das orações:
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Beijo a todas!!!E continuemos em oração!!!
 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Entrando na campanha- Grávidas em oração-Semana 4

Oi meninas nas semanas passadas estava orando em silêncio!!!Hoje vim participar com vocês...
Vamos pedir a Deus que nos dê serenidade para que nossa gravidez seja tranquila e para que possamos não nos abalar!!!
Oração da Gestante

"Pai criador, meu único Deus e zeloso protetor, vem me abraçar e me beijar, para que eu me sinta amada.

Pai do céu, caminha sempre ao meu lado, para proteger-me de todos os perigos e aflições, e para conduzir a minha gravidez da forma mais saudável e tranquila possível.

Permita que eu me espelhe nas virtudes de Maria, mãe de Teu filho, Jesus.

Envolva, Senhor, a mim e ao meu bebé, com a ternura do Teu olhar.

Manda Teus anjos nos acompanharem e zelarem sempre por nós.

Quando o futuro me parecer sombrio, encanta meus olhos com a imagem do menino Jesus. Quando eu estiver com medo, dê-me a Tua mão protetora e anda comigo. Quando estiver carente, cobre-me com Teu manto e deixa-me repousar em Teu colo. Quando nervosa, conduz-me a matas serenas e à beira de riachos límpidos e tranquilos.

Que a Tua imagem reparadora e de paz leve embora todas as minhas ansiedades e aflições. E que eu sinta que carregarás no colo, a mim e ao meu bebé, especialmente nos momentos em que mais precisarmos do Teu carinho e proteção.

Peço-Te, Senhor, em nome de Teu filho, Jesus, que me dê a segurança, especialmente neste período em que carrego comigo uma vida que é Tua, Pai."

Amém.
Grande beijo a todas!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Obrigada Senhor!!!


É meninas nem sei como começar esse post, é um misto de todos os sentimentos, alegria, medo, ansiedade, mais acima de tudo muita fé em meu Deus que nunca me abandonou em todo esse tempo de sofrimento!!!
Exitei muito em vir contar, mais não achei justo com vocês que sempre estiveram aqui comigo me apoiando!!!
É meninas minha graça chegouuuuu!!!!
Nem acredito que estou aqui contando isso, é isso mesmo que vocês estão pensando meninas, estou GRÁVIDISSIMAAAAAAA!!!!
E como agradeço meu Deus por isso, obrigada, obrigada, obrigada meu Senhor!!!
Deus foi fiel, e está sendo fiel minhas queridas, acho que ainda estou nas nuvens tem horas que não acredito que é verdade!
Como é bom ouvir aquele som  de novo, aquele coraçãozinho batendo forte aqui dentro...Ai é muita felicidade, só tenho a agradecer!!!
Apesar das vezes que me senti desanimada, sempre tive a fé que a graça chegaria e não me enganei pois Deus não erra nunca!!!
Quero agradecer aqui também a cada palavra amiga e de incentivo que ouvi, e dizer aquelas que ainda não alcançaram a graça, que talvez a gente pode achar que está demorando mais Deus sabe exatamente o momento de nos consagrar com ela!
Assim me dispeço de vocês com muita paz no coração e peço que orem por mim, que peçam a Deus que me dê serenidade para passar bem por toda gravidez e que logo terei meu bebê nos braços!!!
Enfim obrigada minha princesinha por ter pedido tanto ao Papai do céu que te desce um irmãozinho(a) para ficar aqui com a mamãe!!!
Te amo demais minha Sophia, meu anjo de luz!!!
Obrigada meu Deus, obrigada, obrigada!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012




Mensagem De Esperança

 Nunca diga que algo é impossível
 As coisas são no máximo improváveis
 Mas nunca são impossíveis.

 Nunca desista antes de tentar
 E, se você for se arrepender de algo,
 Não se arrependa do que você fez
 E sim do que você deixou de fazer
 Porque tentar e errar, é ao menos aprender
 Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.

 Não desperdice nenhuma chance da sua vida
 Afinal, a sorte não bate todo dia à sua porta

 Tenha discernimento para saber o que é certo
E o que é errado,
 Tenha sua própria cabeça
 Não se deixe influenciar,
 Mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros
 E saiba admitir seus erros.

 Seja humilde
 E sempre fiel a Deus
Você é um dos soldados dele
 E está aqui em busca da felicidade
 Da sua e da dos outros.

 Procure-a,
 Ela está dentro de você!
 E você com certeza a merece!

 Corra atrás de seus sonhos
 Porque sem eles não chegamos a lugar nenhum
 Não se conforme
 Vá atrás do que você quer
 LUTE!!!

 A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar
 Assim como também não deve acabar
 O amor que existe dentro de nós.

 Saiba sobreviver às tristezas,
 Saiba se erguer após cada queda
 E saiba amar sem medo
 Pois o medo não nos traz nada
 Apenas leva....

 Saiba se entregar por inteiro
 Abaixar todos os escudos e dizer:
 EU ME RENDO!

 Ame de corpo e alma
 Mesmo que depois esse amor acabe
 Aproveite cada momento
 Cada segundo do seu viver,
Pois, é como dizem,
 No fim, o que conta, não são os anos de sua vida
E sim, a vida em seus anos.
 Então, espero sempre que seus anos
 Sejam cheios de vida

 Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você
Esse anjo chamado AMOR
 Esse anjo que dá toda a luz necessária para a nossa vida
 Deixe ele livre para reinar em seu coração
 Pois só assim seu espírito continuará livre do mal
 E, se você tiver a sua alma protegida por esse anjo
 Nada de ruim vai lhe tocar
Pois você estará sempre ao lado de Deus.

 Não tenha ódio por ninguém,
Mesmo que desejem o pior pra você
 Pois, se você tiver ódio, seu escudo cai
 E, ai sim, poderão lhe  atingir
 Tenha apenas pena dessas pessoas
 Pois elas mataram o anjo que existia em seus interiores
 E se esqueceram que somos todos iguais,
 Filhos de Deus,
 E que merecemos respeito, carinho, amor e felicidade

 Toda vez que  você passar por algum momento difícil,
 Erga sua cabeça,
 Olhe para o céu
 E diga:
 O Senhor está comigo e vai me ajudar!

 Porque essa é a realidade,
 ELE sempre estará nos ajudando
 Só que às vezes ficamos surdos à sua ajuda
 E não percebemos o quanto ELE nos ama
 Chegamos até ao ponto de pensar que ele nos abandonou
 Quando, na verdade, nós que O abandonamos.

 Reze, e agradeça,
pois ELE nos deu o maior presente de todos:
 A VIDA!

(Se você souber quem é o autor deste texto, avise-me por favor
para que eu possa dar a ele o devido crédito.)


















 








quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Orando...


Oração para serenidade

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro.
Amém.

Vamos rezar o terço da misericórdia:

Aprenda a rezar o terço da misericórdia:


Pai-Nosso...

Ave-Maria...

Creio...


Nas contas do Pai-Nosso, reza-se:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.


Nas contas das Ave-Marias, reza-se:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)


Ao final do terço, reza-se:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Que nosso Senhor dê força e serenidade a cada uma de nós...
Grande beijos meninas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

10 meses sem você meu anjo de luz


Ai mais 1 mês se foi e a saudade só aumenta, se estivesse aqui hoje minha Sophia estaria completando 10 meses.
Mais ao invéz disso hoje são 10 meses de pura saudade, de muita vontade que ela estivesse aqui do meu lado, sei que minha princesinha não me abandonou está sempre aqui do meu lado me protegendo e intercedendo por mim, mais como eu queria poder abraça-lá ai como ela já estaria cheia de gracinhas, sorrisos, abraços, e carinhos...
Oh minha Sophia você me faz muita falta, muita mesmo...Não tive a chance de viver todo esse amor minha princesa, mais saiba que ele ficará guardado até o dia que a mamãe se encontrar com você na eternidade.
Mamãe tá tentando fazer a vontade de Deus e seguir em frente mais como ela queria que você estivesse aqui fazendo parte de tudo isso, mamãe sempre fala de você, de como você estaria, o que a gente estaria fazendo, foram tantos planos meu amor...

Saudades muitas saudades, meu ANJO DE LUZ, MEU AMOR PRA TODA VIDA!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E JÁ SE PASSARAM 9 MESES

Ontem se minha princesa estivesse aqui estaria completando 9 meses, mais como já sabem ela não está!!! Sem duvidas ontem teve festa no céu, um amiguinho especial dela fez aniversário de 1 aninho o anjinho Lucas filho de minha querida amiga Marissa.     ( Força sempre minha querida)
Graças a Deus passei bem por este dia apesar da saudade ser imensa de minha anjinha linda, mais sei que ela está muito bem ao lado do Pai e que lá jamais sentirá dor, lá no céu só tem alegria...
A saudade é demais, mais temos que aprender a viver com ela!!! Será sempre assim...sempre...
Só peço a Deus que continue me dando forças, e que me agracie com uma gravidez, sei que minha Sophia intercede por mim!!!

Minha Sophia meu anjo de luz, mamãe te ama demais, e senti muitas saudades!!!


Essa música é linda,não deixem de ouvi-la...
(é só pausarem a musica lá no player para ouvirem o video com clareza)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"MEU SENHOR E MEU DEUS EU CREIO MAIS AUMENTAI A MINHA FÉ"


Nossa faz tempo que não venho aqui para postar, sempre venho aqui ver se tenho comentários, passo no cantinho de cada uma de vocês sempre, isso é uma lei pra mim...

Sabe meninas queria vir aqui hoje pra dizer que tudo que planejei está dando certo, ou até mesmo que a gravidez tão sonhada chegou...Mas parece que esses ainda não são os planos de DEUS para minha vida...

Apesar de tentar se forte tenho tido momentos de grande tristeza, de desanimo, de descrença...

Todos os dias a minha frase principal a Deus é essa: "MEU SENHOR E MEU DEUS EU CREIO, MAIS AUMENTAI A MINHA FÉ", porque por mais que eu creia sou humano e tenho minhas incertezas...

Sei que DEUS não me abandona, mais tem horas que a gente pensa"MAIS DEUS QUANDO SERÁ MINHA VEZ???PORQUE TÁ DEMORANDO TANTO???O QUE EU FIZ PRA TER QUE ESTAR PASSANDO POR TUDO ISSO???Creio eu que muitas de vocês pensam como eu as vezes né...

Mas apesar de me perguntar tanto tudo isso sei que Deus está olhando pra mim, e como dizem por ai "O TEMPO DE DEUS É DIFERENTE DO NOSSO"

Talvez eu ainda não esteja preparada para receber essa graça tão desejada...

Sabe a saudade da minha Sophia tem doído mais que nunca, tem machucado, meu coração está sangrando...

E essas datas que passaram NATAL E ANO NOVO ai acabou de arrancar meu coração, doeu muito ela não estar aqui, eu tinha feito tantos planos,mais meus planos não foram os mesmos de DEUS.

O que conforta meu coração é saber que minha SOPHIA está nos braços do Pai, e sempre digo que ela era importante demais pra viver neste mundo, Deus quer os bons para ELE e minha Sophia foi uma de suas escolhidas, apesar da dor que sinto por sua ausencia, também agradeço a Deus por ter me dado a chance mesmo que tão pequena de ter sido mãe dela, se fosse para escolher não ser mãe ou ter sido a mãe da Sophia por 8 meses eu escolheria ser a mãe da Sophia, como sou...

Só peço a DEUS que continue me dando forças pra suportar essa ausencia que minha princesa em faz.


SOPHIA MEU ANJO DE LUZ AMOR PRA TODA VIDA PERDOA A MAMÃE PELOS MOMENTOS DE FRAQUEZA, TE PROMETO TENTAR SER MAIS FORTE...

TE AMO MEU ANJO DE LUZ...