Olá meninas passado pra contar um pouco as novidades...
Ontem fiz o ultrasson tão esperado queriamos saber como o bebê estava e de quebra descobrir o sexo né rsrs,
graças a Deus meu(a) lindinho(a) tá super bem, crescendo como se deve e tava todo serelepe na telinha kkkkkkkkkkk, amo de paixão ver meu(a) lindinho(a), mais meninas vcs não vão acreditar meu amorzinho(a) é timido(a) tava lá sentado e com as pernocas mega cruzadas!Ahhhhhhhhhh não foi desta vez que conseguimos descobrir quem habita este ventre!
Queria muito mesmo saber o sexo, mais não deu desta vez agora a proxima ultra provavelmente só lá pras 22 semanas, meu Deuuuuuuuussss mais 1 mês de agonia pra saber o sexo!!!
Mais tudo bem acho que sobrevivo a está curiosidade danada, o mais importante é que meu bebê tá mega bem e liiiiindo!!!
Nossa como eu amo esse serzinho que mora aqui dentro!!!É amor demais meninas!!!
Em relação a mim meninas estou bem, tirando a bendita dor nas costas que já está me matandooooooo, aiiiiiiiiiiiiiiii como dói!!!
Terça tenho consulta com minha Go, volto para dar notícias!
Grande beijo florzinhas do meu coração...









