Páginas

   

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu bebê é tímido!!!


Olá meninas passado pra contar um pouco as novidades...
Ontem fiz o ultrasson tão esperado queriamos saber como o bebê estava e de quebra descobrir o sexo né rsrs,
graças a Deus meu(a) lindinho(a) tá super bem, crescendo como se deve e tava todo serelepe na telinha kkkkkkkkkkk, amo de paixão ver meu(a) lindinho(a), mais meninas vcs não vão acreditar meu amorzinho(a) é timido(a) tava lá sentado e com as pernocas mega cruzadas!Ahhhhhhhhhh não foi desta vez que conseguimos descobrir quem habita este ventre!
Queria muito mesmo saber o sexo, mais não deu desta vez agora a proxima ultra provavelmente só lá pras 22 semanas, meu Deuuuuuuuussss mais 1 mês de agonia pra saber o sexo!!!
Mais tudo bem acho que sobrevivo a está curiosidade danada, o mais importante é que meu bebê tá mega bem e liiiiindo!!!
Nossa como eu amo esse serzinho que mora aqui dentro!!!É amor demais meninas!!!
Em relação a mim meninas estou bem, tirando a bendita dor nas costas que já está me matandooooooo, aiiiiiiiiiiiiiiii como dói!!!
Terça tenho consulta com minha Go, volto para dar notícias!
Grande beijo florzinhas do meu coração...

7 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Gaby que bom que está tudo bem, fico feliz por você amiga, olha que fechar as pernas é coisa de menina hein, a Débora só deixou eu saber se era menino ou menina com 7 meses de gestação, só pude fazer o enxoval dela depois deste tempo imagine aguentar a curiosidade todo esse tempo. Espero que você saiba o sexo logo. Beijo no coração e muita saúde para vocês dois ou duas rsrs....
Cecylia

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que bom que está tudo bem com o bebê e com vc, mesmo não dando pra ver o sexo, a alegria de ouvir o coraçãozinho e saber qiue está todo serelepe já compensa né.

Bjus

Nanã Martins disse...

Gabriela...(nome lindo rs)
Vi seu comentario no meu blog e vim aqui te visitar... Parabéns por sua gestação, que ela seja muito abençoada... a partir de hoje estou te seguindo... quero saber tudo sobre esse babyzinho...
beijos

Gabriela disse...

Obrigada meninas pelo carinho de todas!!! Seja bem vinda Nanã, nossa Cecylia só com 7 meses???rsrs não sei se aguento! Mais é que como a gente fala saber o sexo é bom pra podermos já chamar pelo nome, enxoval essas coisas né! Mais nada como saber que estão bem e felizes pois tava todo serelepe lá dentro!!!
Beijos pra vcs minha queridas

Thyara Melo disse...

Gabriela, adorei seu blog, e resolvi segui-lo, nossas historias são muito parecidas, eu também perdi minha filha, meu anjo eterno, minha Maria Luiza, fazem somente 2 meses que ela se foi, e sinto um vazio enorme, a saudade e a falta dela me sufoca as vezes, mais creio que Deus sabe todas as coisas, e fez somente o melhor por mim e por ela, espero também poder em breve ficar gravida novamente, minha Malu foi meu 2° anjinho a ir pro céu, perdi meu 1° filho(a) com 9 semanas de gestação, depois engravidei novamente da minha filha Sarah que hoje tem 5 anos e que é minha vida, então depois de 5 anos engravidei pela 3° vez, dessa vez de outra menininha, minha Malu, enfim, gravidez perfeita até o último dia, onde qdo comecei a sentir contrações e fui pro hospital pra recebe-la, foi ai que começou meu sofrimento, até então não sabia de nada mais percebi que havia algo de errado quando a médica tirou ela, que eu não ouvi seu choro, meu esposo saiu da sala e não retornou, ai então fui ficando nervosa, enfim ela veio ao mundo sem vida, mais não me disseram nada, somente no outro dia...e ai de lá pra cá, meus dias não tem sido fáceis, minha Malu se foi e levo um pedaço de mim...dificil demais entender, se tudo estava bem...mais creio que Deus tem um propósito muito maior em minha vida e que em breve eu terei minha vitória...fica com Deus...bjs Thyara

Gabriela disse...

Olá Thyara seja muito bem vinda ao meu cantinho, espero que se sinta acolhida aqui !!! Sinto muito por sua Malu e sei exatamente como se sente, mais como vc mesma disse Deus tem propósitos para nossas vidas e logo vc receberá sua vitória!!!
Beijos e muita paz para seu coração flor!!!

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Oi, eu estou mandando um recadinho porque eu vou fechar meu blog por um tempo, entao so amigos vao ver...gostaria que me passasse seu email pra eu te mandar o convite.bjuuu

Postar um comentário